Foi uma noite para entrar na história dessa tradicional festa. O evento foi coroado de êxito superando as expectativas dos mais otimistas.


VEJA AS FOTOS (GARCIA FOTO / NAIANA RABAT) CLICANDO AQUI E DEPOIS EM SLIDESHOW

De parabéns está a FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIROS DO SUL porque, com muita dedicação, fez acontecer uma mistuta de cores, adereços, arranjos e alegria. Muita alegria!.

Nêgo foi bastante cumprimentado. Os elogios se avolumaram para o artista que escolheu bem os músicos e montou um repertório que agradou em cheio. Nêgo, com sua sensibilidade e competência musical é, hoje, o referencial para a BAHIA e isso sem nenhum exagero. A prova maior foram os sinais de positivo e aplausos. Ele é bom!. Muito bom, mesmo!.

O Venerável Mestre, Enio Felipe Daud Lima, pode descansar da batalha que foi para a realização desse evento porque, em uma palavra, pode ser definido como IRRETOCÁVEL. Márcia, primeira dama da LOJA MAÇÔNICA ELIAS OCKÉ (realizadora da festa), irradiava alegria e simpatia.

Foi tudo muito bonito.

PARABÉNS!

Segue um apanhado do que aconteceu na festa.

DICA: Clique PLAY e logo em seguida PAUSA. Espere a fita vermelha correr toda e depois disso acontecer PLAY. Você verá sem interrupção.