Vila Velha (ES), 24 de novembro de 2011.

SITE R2CPRESS

SR. ROBERTO RABAT CHAME

Ilhéus – Bahia

 

Prezado Senhor,

Tendo nascido na cidade de Ilhéus (BA), hoje residindo em Vila Velha (ES), solicitei ao meu pai Sr. Eduardo Afonso dos Santos, que eu fosse reapresentado ao povo de Ilhéus, tenho a satisfação de dizer que durante toda a minha vida imaginei na música a mais pura manifestação de carinho a oferecer aos meus semelhantes, nas melodias das minhas composições, e graças a Deus vejo um início de boas realizações.

Sei perfeitamente que a vida é um majestoso encontro, muito embora, existam vários desencontros na vida e ninguém vale nada sozinho! Daí pede a colaboração do Blog R2CPRESS, a colaboração da divulgação da nossa música, mostrando o meu modesto trabalho com a Banda Timbal de Metal, o Axé Rock da Bahia.

Almejamos a oportunidade para ir a Ilhéus, cidade que nasci e amo muito por suas raízes e tradições de Princesa do Sul, para mostrar a nossa alegria aos nossos irmãos ilheenses.

É, com muito carinho, que peço que visite o nosso www.timbaldemetal.com.br,                         tendo informação acerca da caminhada e do lançamento do meu primeiro CD (áudio) e DVD (vídeo) ao vivo na abertura do carnaval da Grande Vitória (ES), produzido no Vitória Folia 2010, de nossa produção, imagens Invicta Comunicação e áudio da ES Estúdio, a fim de proporcionar uma avaliação dos eventos que venho realizando.

Atenciosamente

Alexsandro Cabral dos Santos

Banda Timbal de Metal

Vila Velha (ES).

Obs.: Contatos> (027) 8818-8401 / (027) 3389-5081

 

Clique para AMPLIAR.

Clique para AMPLIAR.

                                   www.timbaldemetal.com.br