Vencedores sâo unânimes: 150 Km mais duros do ano

Depois de 160 Km e pouco mais de 24 horas de prova sem dormir, a primeira dupla chegou ‘a Catedral de Sâo Sebastião neste domingo. Os vencedores foram a equipe ” Eu Vou Com Advogado Aventureiro” , que chegou as 8:20 hs. seguida imediatamente pela equipe Macaíra 2. Exaustos, os vencedores exaltaram a beleza e dureza da prova em Ilhéus. Depois da corrida na praia do sul, travessia a nado da Baía do Pontal, caiaque pelo mar até a Igrejinha, em Aritaguá, trekking, mais nado e mountain Bike em estrada e trilha, passando pela Lagoa Encantada em nova canoagem, os componentes disseram que a prova exigiu bastante, principalmente no trecho da Lagoa à noite. ” Riachos que encheram e transbordaram, carrapatos, rapel, são algumas das dificuldades que drenaram nossa energia. Estamos exaustros mais felizes por ter participado dessa prova em Ilhéus” , disse um dos participantes.
Entre os quartetos, cvenceram os componentes da euipe Selva, que chegaram as 09:40 hs, seguidos de “Os Cabra” (10:10) e, juntos, Macaíra e Papa Ventura (10:20).
Receberam os vencedores organizadores, população, o Superintendente de ESportes acompanhado do Prefeito Newton Lima, que ressaltou que no ano que vem Ilhéus pode esperar mais eventos de ponta.
Alberto Kruschewskuy destacou que, junto com o triathlon, Ilhéus recebeu este ano dois dos maiores eventos do país.

Clique para AMPLIAR.