Clique para AMPLIAR.

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD), visitou na manhã desta segunda-feira (28) o andamento das obras do DPT- Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. O coordenador regional da 7ª Coorpin, Drº Irineu Andrade acompanhou a visita da deputada ao lado da delegada titular da DRFR Bel. Andreia Oliveira e de Manoel Nascimento da equipe técnica do DPT de Ilhéus.

As obras estão a todo vapor, e a inauguração deverá acontecer na segunda semana de janeiro ou inicio de fevereiro de 2012 como garantiu o secretário de infraestrutura e vice-governador Otto Alencar. O novo DPT de Ilhéus será dotado de equipamentos modernos que vão facilitar o trabalho.

Desde o ano de 2007 que a deputada Ângela Sousa trava essa batalha pelo DPT de Ilhéus. Diversas audiências com o governador Wagner, várias visitas nas Secretarias de Segurança Pública e Infraestrutura do estado cobrando o inicio das obras. Em 2008 o problema aumentou com a desativação total do DPT que funcionava de forma precária no Hospital Regional.

Com o esforço e a dedicação da deputada Ângela Sousa com os interesses de Ilhéus, em poucos dias a população não precisará se deslocar até a cidade de Itabuna que hoje atende toda a demanda da 7ª Coorpin e já enfrenta um grande caos no serviço.