WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








Prefeito

De: Otsogua Rasec
Assunto: Prefeito

Corpo da mensagem:
Prezado Rabat,

Não sou político,nunca serei candidato pois sou honesto, não acredito nos políticos brasileiros, tanto que não voto há muitos anos; porém estou em dias com a Justiça Eleitoral pois pago toda eleição uma multa de R$ 3,50 e fico igualzinho aqueles que votam….
Resolvi escrever alguma coisa aqui em razão da minha total indignação com estes senhores que se apossaram da Prefeitura Municipal de Ilhéus, assim como das autoridades que detêm o poder de fiscalizar e coibir as ilegalidades cometidas neste Município.
Dentre outras coisas, a total falta do cumprimento dos artigos do Código Brasileiro de Trânsito: Quando o Ministério Público entrou com ação para suspender a cobrança das multas,a “Majestosa Justiça baiana” composta de Ilustres Desembargadores, autorizou a cobrança. Pois bem: Porque os Senhores representantes do Ministério Público de Ilhéus, no seu dever de fiscalizar o cumprimento das leis, ainda não obrigou o … (cortado/Rabat) … do Prefeito a cumprir o que está escrito no CBT, principalmente na aplicação dos recursos oriundos das multas, em conservação das vias públicas e sinalização? Aguardarei uma resposta como cidadão………
Falar da Câmara de Vereadores de Ilhéus, acho desnecessário pois são tão insignificantes quanto as suas atuações na casa. Sem comentários…
Em algumas localidades do Brasil, Políticos e suas famílias são denunciadas e presas por corrupção. Aqui em Ilhéus ao que parece tudo corre as mil maravilhas e nada acontece. O ex secretário todo poderoso que foi afastado, me recordo que antes de assumir andava a pé e hoje depois que foi demitido, ”arrota” grandezas e administra o patrimônio (palavras dele) e ( com certeza absoluta em nome de laranjas), só não vê quem não quer. Quero acreditar que alguma investigação sigilosa esteja sendo feita pelo Ministério Público e Polícia Federal, e dentro em breve vejamos na imprensa notícias de que finalmente algum político foi preso nesta linda cidade de Ilhéus..
A propósito, quero lançar aqui uma campanha pela Internet, para darmos ao Senhor Nilton Lima dois títulos: O primeiro, de pior Administrador que Ilhéus já teve desde que se tornou Capitania hereditária, e o segundo de pior Prefeito do Brasil. Eu só tenho um receio: Se for concebido esses títulos, ele sinta tanta vergonha que cometa o … (cortado/Rabat) … que é um dos mais intrigantes e fascinantes aspectos do código de honra do samurai e consiste na obrigação ou dever do samurai em … (cortado/Rabat) … em determinadas situações, ou quando julga ter perdido a sua honra.
Abços,
De um cidadão honesto…..


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “Prefeito”

  • Torquato says:

    Concordo em genero número e grau com o leitor desse comentário,e eu vou mais além,cada povo tem o governo que merece,e Ilhéus não foge disso,infelismente essa é a mais pura realidade.o Eleitor se deixa comprar e com isso acaba acontecendo o que está acontecendo,não temos politico em Ilhéus,estamos como um barco a deriva,sem comandante,e o pior é que somos nós os passageiros.e não vejo luz no fundo do poço não,se continuarmos a trilhar por esse caminho o ano que vem com certeza vai ser igual pois pior não tem como ficar.e como nosso leitor a cima,também não vou participar dessa destruição da nossa cidade,do nosso estado,do noso Brasil,eu não perco mais meu voto,eu não voto mais.e posso garantir que é bem mais saúdavel pegar uma praia,ir ao cinema do que ficar na fila pra votar e depois ter que ver nossa cidade sendo destruída.
    GRAÇAS A DEUS NOSSA ILHÉUS FOI ABENÇOADA,E A NATUREZA NOS PREVILEGIA,E ISSO ELES NÃO VÃO CONSEGUIR DESTRUIR.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia