WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom saude embasa


dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








Saúde encerra o ano com dívidas dos servidores quitadas

Alexandre Simões_Secretário da Saúde -(Foto: Clodoaldo Ribeiro)

A Secretaria da Saúde de Ilhéus, através dos departamentos administrativo e financeiro, informa que os pagamentos dos servidores lotados naquela unidade já começaram a ser efetuados. Nesta quinta-feira (8) foram realizados os pagamentos da maioria de funcionários efetivos e contratados, quitando cerca de 70% da folha. Os pagamentos seguintes serão realizados nesta sexta-feira (9), e um terceiro lote no dia 20 de dezembro.
Já o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores será quitado também até o dia 20 deste mês. Segundo o secretário da Saúde do município, Alexandre Simões, a regularização dos pagamentos já começou a ser efetivada e será concluída assim que forem sanadas as pendências em alguns repasses. Alexandre ressalta que a regularização já é um reflexo de uma reestruturação interna que vem sendo promovida.
Também está previsto para o dia 13 de dezembro o pagamento das horas extras retroativas, conforme acordado anteriormente em reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhéus (Sinsepi). Já as horas extras do mês em exercício serão contabilizadas e incluídas na atual folha de pagamento. “O objetivo é manter o pagamento em dia, atualizando as pendência existentes”, revelou Alexandre.
Segundo o secretário, a Saúde de Ilhéus encerrará o ano de 2011 quitando suas dívidas com os seus servidores, o que é resultado de um forte trabalho de planejamento administrativo e financeiro. Ele ressaltou, ainda, que esse é um primeiro passo para equacionar os problemas e proporcionar uma saúde de qualidade para Ilhéus.

1 resposta para “Saúde encerra o ano com dívidas dos servidores quitadas”

  • olho vivo says:

    Deveria encerrar não devendo nada! A empresa que fornece refeição à secretaria de saúde tem notas a receber do começo do ano. Falta de respeito com quem trabalha com seriedade e honestidade. Ah, Dona Rosa, deixa esse povo com fome!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia