Clique para AMPLIAR.

A cidade de Ilhéus possui uma organização financeira honesta e bem administrada?

O certo que é sempre ouvimos pelas ruas comentários que o nosso Município não vem arrecadando bem seus tributos, muita inadimplência, o Governo do Estado não faz uma distribuição à altura para os gastos com obras,as limpezas de ruas deficientes, é enorme quantidade de lixos espalhados em todos os bairros e centro da cidade, falta remédios nos postos de saúde, assistência médica apenas na aparência e muita propaganda.

Caminhamos todos os dias para o mesmo lugar: o desrespeito por Ilhéus e sua população! E só vamos encontrar um caminho que surja o respeito por nossa cidade, se os eleitores tomarem juízo. Olhar os políticos incautos, aqueles que imaginam ainda na existência de pessoas que votaram neles e continuam perdidas e sem noção de que foram enganadas com ridículas e falsas promessas.

Como os políticos são omissos e indiferentes com os problemas que afetam até as necessidades básicas, porque esgoto correndo ao céu aberto nas ruas, principalmente, entre descida da Rua Vereador José Adry até a esquina da Rua Maria Quitéria, constitui uma verdadeira falta de vergonha pela inercia em deixar uma população desprovida de higiene. Será essa a vontade da Secretaria de Saúde e Obras? E se existe quem são responsáveis por esse estado coisas ruins? E estão trabalhando com salários para exercer essas atividades, são pagos com o dinheiro dos contribuintes que honram, pagando os seus tributos em dias. Se não querem nada façam o imenso favor de pedir para sair.

Não importa se existe inadimplência de muitos moradores de Ilhéus, que de forma indiferente aos anseios de desenvolvimento da cidade em que mora, não paga em dia seus impostos, tirando de Ilhéus o direito de ser mais forte financeiramente. E, muitos revoltados dizem: pagar para eles sumam com as verbas e não façam nada!