WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom saude embasa sesab bahia


dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








falta de segurança nos postos de ilhéus

Assunto: falta de segurança nos postos de ilhéus

Corpo da mensagem:
A falta de segurança nos postos de saúde de Ilhéus tem preocupado muito os funcionários, que convivem sob constante risco.

A guarda municipal, que deveria vigiar os postos não cumpre seu papel, deixando os bens públicos e a vida dos servidores entregues à própria sorte.

Segundo informações, na última semana uma atendente da unidade da Conquista foi ameaçada por um homem armado que não conseguiu ser atendido.

Bens pessoais e equipamentos médicos também viraram alvos fáceis dos bandidos, impulsionados pela falta de segurança.

Divulga ai pra ver se o secretário toma providências.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “falta de segurança nos postos de ilhéus”

  • BOB GIL says:

    Senhor Rabat, nos da GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS, não estamos nos postos de saúde fazendo a segurança das pessoas e dos funcionários como deveria, não é porque nós nao queremos fazer este tipo de trabalho mas, porque infelizmente não somos designados para o mesmo, a GUARDA MUNICIPAL sempre realizou este tipo de trabalho mesmo estando desarmados enfrentando situações como a narradas acima. O que acontece no momento e que os menbros GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS, acabaram de passar por um curso intensivo de capacitação, inclusive na área juridica, oprecional e social, devido a isso estamos nos estruturando para melhor atender a população da nossa cidade.
    Não adianta por um GUARDA CIVIL MUNICIPAL treinado para tantas modalidades e sem sequer uma arma de choque para agir em postos de saúde, gaeralmente situados ao lado de morros onde a policia so adentra com um efetivo muito grande de agentes.
    por isso peço a população e aos funcionários de postos de saúde paciência e que cobrem as pessoas certas:
    • COMANDANTES;
    SECRETARIOS E PREFEITO.

    ASS: GCM GILBÉRICO.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia