Como sempre posta um amigo neste site , “contra foto não há argumento” fico aqui com uma vontade enorme, porém sem possibilidades, de tirar uma foto do CAOS da nossa Ponte.

Uma foto bem lá do alto que contemple a Praça Cairu até o Pontal Praia Hotel, para demonstrar que em plena sexta-feira, as 11:00H da manhã o CAOS estava formado !

É difícil não se estressar em pleno ano novo, imagine amanhã qual será o nosso cenário…

Pois é, pior ainda é saber que conviveremos com isso por mais todo um ano e mais outro verão 12/13, literalmente com este inferno !

Não dá vontade nem de sair de casa, é lastimável !

Antes que me esqueça se conseguisse esta foto mandaria para o e-mail dos nossos governantes municipais e estaduais e faria alguns outdoors e espalharia pela cidade, para que os cidadãos e eleitores não se esqueçam em 2012 do que estamos passando hoje !!!

A falta de comprometimento e eficácia que houve por parte dos nossos governantes em resolver este problema com a rapidez e seriedade que ele merece se estendendo ano após ano, demonstra que nossa nova Ponte é apenas promessa eleitoreira de palanque, para que se eleja o novo prefeito e o novo governador e então o mesmo prometa a nova Ponte, porém apenas uma parte dela o “inicio” e em uma nova eleição o outro se reeleja e prometa “o meio” e em uma terceira e ultima eleição o outro prometa terminá-la, o “final”.

Quanto ao cidadão pode e deve continuar sofrendo e passando por este inferno ano após ano, já que eles (nossos governantes) fazem do CAOS campanhas para seus sucessores.

Estamos na fase de licitação do projeto, é o inicio do inicio… sabe Deus quando veremos o primeiro tijolo desta nova Ponte e mais ainda quando será concluída !

Nosso governador possui 5 anos de mandato e só agora temos a licitação do projeto, para março de 2012 !

Enquanto isso, vivemos no CAOS e só nos resta termos paciência, muita, mais muita paciência !

Mas quem sabe não damos o troco deste sofrimento nas urnas !!!

Feliz 2012 !!!

Abçs