WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








CARRO COM SOM ALTÍSSIMO… VÂNDALOS…

Será que alguém poderia me ajudar?
Vim para casa de Praia na Mamoa descansar com a família a passagem de ano e… Por volta das 23:30 solicitamos a um proprietário de um veículo que diminuísse o som, depois de ouvir todo o seu horroroso repertório em um volume fora do comum durante toda a tarde… ele, lógico, aumentou o som ainda mais, fui tirar uma foto da placa do carro, quando ele tentou tomar a máquina, me empurrou e jogou cerveja em mim… Liguei pra 190 eles disseram que a Polícia Ambiental seria acionada. Eles, os vândalos, tentaram invadir minha residência para tomar a máquina e apagar a foto. Ligo novamente pra Polícia, 190, e me informam que iriam ver o que fazer pq não tem viatura, q eu ligasse de volta dentro de alguns minutos. Volto a ligar e fui informada que já passava de zero horas e a Polícia Ambiental só trabalha até meia- noite. A Polícia não se envolve se um louco para o carro na frente de sua casa e ligar o som na maior altura, será preciso antes o dono da casa enlouquecer com as batidas ensurdecedoras e cometer uma loucura para que havendo agressão física, eles vejam se tem combustível… resultado: agora são dois carros disputando quem tem maior volume de som de carro e quem tem a música com letra mais pornográfica.


Shalimar,
Vamos esperar o que o novo Delegado vai dizer ou fazer sobre isso.
Com minha solidariedade e indignação,
Feliz 2012 e fique com DEUS (Sempre!).
Rabat.

1 resposta para “CARRO COM SOM ALTÍSSIMO… VÂNDALOS…”

  • Leonardo Garcia Diniz says:

    Shalimar além de ter todo o seu dia de ontem atormentado por músicas de quinta categoria, sem direito a interrupção, sem descanso, sem paz de espirito, ainda, de quebra, foi ameaçada fisicamente, recebeu cerveja pela cara e teve sua integridade fisica e residencia ameaçadas.

    Posto aqui a placa do carro que copiei no FACEBOOK de Shalimar para que quem de direito, se quiser, possa tomar qualquer providencia que seje para proteger o cidadão comum e indefeso desses verdadeiros marginais.

    S10 Prata Placa Itabuna NTN 2315

    Sofro diuturnamente com o som “infeliz” desses vandalos; acho que não tem mais homens nesta terra que os façam parar. Uma pena!,… Vergonha!

    Leonardo Garcia Diniz

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia