FUTURO PREFEITO DE ILHÉUS – Já temos 19(dezenove) pré-candidadtos
Com as notícias mais recentes, já temos 19(dezenove) pré-candidatos a Prefeito de Ilhéus, pois mais dois novos nomes surgiram, são eles: Gerson Marques e Nilton Cruz, ambos do PT.
Vamos procurar manter esta relação sempre atualizada aqui no R2CPRESS, cuidando da inserção de novos nomes que surjam, ou retirando os nomes daqueles que mandarem e-mail para [email protected] declarando que não são realmente candidatos.
Em ordem alfabética, vejam a seguir os 19 cidadãos que, neste último dia de 2011, aparecem como postulantes ao honroso, mas muito desgastante cargo de Prefeito de Ilhéus:
Adalberto Galvão – Bebeto PSB
Alcides Kruschewsky PSB
Alisson Mendonça PT
Cacá Colchões PMDB
Geerdson – Cobrinha PCB
Gerson Marques PT
Israel Nunes PCdoB
Jabes Ribeiro PP
Jailson Nascimento PMN
Joaquim Bastos – Quincas PDT
Jorge Luis Santos PSOL
Josias Gomes PT
Marcos Flavio PPS
Mario Alexandre PSD
Nilton Cruz PT
Ozéias Gomes PSDB
Pastor Gilmar PV
Roland Lavigne PPS
Ruy Carvalho PRB
Como passo seguinte, vou solicitar, ainda no decorrer do mês de janeiro próximo, a cada um dos pré-candidatos algumas informações básicas, como idade, formação, experiência administrativa, etc., e na visão deles quais são os maiores problemas de Ilhéus e como eles pensam em resolvê-los. Assim o povo de Ilhéus poderá conhecê-los melhor, e conhecendo-os poder fazer uma escolha mais acertada.
Carlos da Silva Mascarenhas