Mais um ano arrumando as malas para partir e a esperança de coisas novas prontinha para anunciar sua chegada. É … a roda completou seu giro e nós temos que agradecer: pela vida que subsistiu, pelo que pudemos aprender, pelo que conseguimos executar e pelos sonhos que ainda persistem. Ah! os sonhos! Esses não podem faltar nunca! São eles que colorem os nossos dias e mesmo aqueles que julgamos difíceis…quase impossíveis…essses também fazem parte do nosso ideário e nos impulsionam para um novo momento, mais um desafio.

E é com esse espírito que quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte da minha vida este ano, tanto no real como no virtual, porque, com certeza, meus dias foram muito mais ricos e gratificantes com seu carinho, suas mensagens edificantes e sua presença simpática e acolhedora.

Peço desculpas e compreensão de vocês, se não fui tão presente como nos anos anteriores porque a vida da gente passa por fases e a minha não é diferente. Mas estejam certos da minha amizade sincera, do meu afeto e da minha alegria em poder contar com vocês neste novo ano que se inicia e nos seguintes também, espero eu.

FELIZ ANO NOVO

Suzana Patury