As vítimas foram socorridas inicialmente por uma viatura da Polícia Militar para a Fundação Hospitalar de Itacaré

Uma troca de tiros entre traficantes deixou na madrugada deste sábado (31) três feridos na festa de Réveillon da cidade de Itacaré, localizado a 428 km de Salvador. Segundo informações da delegacia da cidade, duas gangues rivais dos bairros Passagens e Santo Antônio, mais conhecido como bairro Novo, iniciaram o tiroteio durante o show de ano novo, em uma avenida próxima ao palco.

Flávio Mota dos Santos foi atingido por três tiros, Diego Cardoso Souza, 24 anos, foi baleado no queixo e Morgana Silva Santos, foi atingida no braço. O trio estava próximo ao palco.

As vítimas foram socorridas inicialmente por uma viatura da Polícia Militar para a Fundação Hospitalar de Itacaré. Mas por conta da gravidade dos ferimentos, Flávio e Morgana acabaram sendo transferidos para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus.

Até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a delegacia, os autores dos disparos já foram identificados porém os nomes não pode ser divulgados por motivo de segurança.

No município participaram da festa de réveillon na Praça São Miguel – próximo do ocorrido na avenida Castro Alves – as bandas Tha Garoto, Sistema 4 e Tribal.


Mayra.Lopes
[email protected]
No CORREIO DA BAHIA