WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia


Janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








Denuncia

De: MARCUS
Assunto: Denuncia

Corpo da mensagem:
Bem senhores,
solicito que façam divulgações e ousam nosso apelo.
Sou amigo de policiais militares, que formaram como Sargento ano passado no mês de dezembro de 2011, tenho sofrido junto com alguns que são amigos particulares devido a situação que os mesmos enfrentam. E vi através dos senhores a possibilidade de ajuda-los.
Vou contar desde o inicio: fizeram um concurso em 2010 e foram chamados em 2011 para fazer o curso, só que foram apresentar-se em Salvador chegando lá um tal Tenente Coronel achou por bem descumprir o edital que dizia que cada um que se escreveu no CPR de sua cidade iria ser realizado o curso naqueles CPRS,e como Ilheus, Conquista, Feira de Santana, Juazeiro e Salvador tem batalhões escolas, não teria o porque cada um permanecer em sua sede, pois é mais não foi assim, desta forma os policiais sendo prejudicados colocaram na justiça e foi dado ganho de causa para eles. vendo isso o comandante geral na época Coronel Mascarenhas fez ameaças co m tentativa de acordo, um dos acordo foi: TIRAR DA JUSTIÇA E O CURSO PERMANECER EM SALVADOR E ELE GARANTTIA O RETORNO DE TODOS PARA SUA UNIDADE DE ORIGEM; OUTRO: CONTINUAR O CURSO EM SALVADOR E ELE DIMINUIR O TEMPO DO CURSO E RETORNAR PARA SUA UNIDADE DE ORIGEM E TIRANDO DA JUSTIÇA; OUTRO VOLTAR PARA FAZER O CURSO NAS UNIDADES BATALHÕES MAIS DEPOIS QUE TERMINAR O CURSO ELE MANDARIA PARA QUALQUER LUGAR MENOS A UNIDADE DE ORIGEM, ASSIM FOI O QUE ELE FEZ ATRAVÉS DO SUB-COMANDO QUE É SEU AMIGO PARTICULAR E COMPADRE, MESMO ELE JÁ APOSENTADO PERSEGUE, ENTÃO QUEREMOS A AJUDA DOS SENHORES PARA DENUNCIAR ESSES DESCASOS, PORQUE INFELISMENTE OS POLICIAIS SÃO REGIDOS POR UM ESTATUTO PESADO E PODEM SER DEMITIDOS ATRAVÉS DAS PERSEGUIÇÕES. ESPERO AJUDA DOS SENHORES.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Espaço aberto para os citados – querendo – se manifestar.

2 respostas para “Denuncia”

  • geocidadao says:

    Marcus, infelizmente é uma pratica comum nesta instituição.Grande parcela de oficiais cresceram na corporação com as bençãos do regime militar e só entendem de perseguição ao trabalhador policial e não sabem e nem cuidam da segurança pública.sÃO NOJENTAS ESSAS PRÁTICAS CONTRA PAIS E MÃES DE FAMÍLIA QUE FICAM NA LINHA DE FRENTE CONTRA A VIOLÊNCIA,enquanto uma cúpula burra e … (cortado/Rabat) … enche os bolsos com o dinheiro público. o governo do cabeça branca,digo o governo Wagner abandonou a PMBA á própria sorte, certamente pelo medo,pois,sabe que a cúpula da pm age nos porões contra o povo e contra a democracia.Esperamos que o próximo governador tenha coragem para aposentar compulsoriamente essa velharia … (cortado/Rabat) … e renove a segurança na bahia.

  • geocidadao says:

    Recomendo que entre em contato com uma associação de policiais como a aspra, para tomar medidas legais, pois a maioria das entidades de policiais estão a serviço da cúpula pm.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia