Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, de 18 anos, deu entrada no Hospital de Base (Hblem), em Itabuna, na tarde deste domingo (8) com um tiro na virilha do lado direito. Ele é suspeito de ter assassinado o policial militar da CAERC, Eloísio dos Santos Andrade, 24 anos, em Ilhéus.

Segundo informações do Tenente Gerson, um policial reconheceu Marcos Vinícius como o autor do disparo contra o PM Eloísio. A testemunha disse ainda que o acusado era o carona da motocicleta. O crime ocorreu na madrugada de domingo quando a vítima saía de uma festa de formatura, e dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto. O policial reagiu, baleou um dos bandidos, mas foi atingido no peito e morreu instantes depois. Os criminosos fugiram em uma moto.

Ainda conforme o Tenente, o acusado chegou ao hospital sozinho, de cueca e enrolado em uma toalha. Ele disse a polícia que tinha sido baleado em Itabuna. Outros suspeitos estão detidos na Delegacia de Ilhéus e a polícia aguarda testemunhas que presenciaram a tentativa de assalto para fazer o reconhecimento dos criminosos.


No RADAR NOTÍCIAS