SADE EM SODOMA

A Well perelo produções artísticas abre 2012 com uma grande produção teatral, o espetáculo carioca; “SADE EM SODOMA” que conta no elenco a atriz global Guta Stresser (a Bebel da Grande Familia) e Tárik Puginna (Novela Belíssima). No elenco de apoio o ator Edson Cardoso (O Jacaré da Turma do Didi) e a atriz de teatro e cinema Diana Behrens. A peça, que conta com o incentivo do Ministério da Cultura e Petrobrás, é voltada ao público adulto e tem classificação de 18 anos. Estará em turnê pela Bahia e em cartaz no Teatro Municipal de Ilhéus nos dias 17 e 18 de Janeiro ás 20h30 e em Itabuna no Centro de Cultura Adonias Filho nos dias 20 e 21 de Janeiro no mesmo horário, a preço popular de apenas R$10,00.

SADE EM SODOMA

Com texto de Flávio Braga e direção de Ivan Sugahara, espetáculo sucesso de público e de crítica faz turnê pelo interior da Bahia. Este projeto foi selecionado pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2011/ 2012. A peça, baseada na literatura do Marquês de Sade “Os 120 dias de Sodoma”(“Les 120 journées de Sodome”, escrita no século XVIII), vai percorrer de 14 de janeiro a 5 de fevereiro, seis cidades baianas: Porto Seguro, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Camaçari.

Na trama o soldado Mathieu (Tarik Puggina) é contratado como guarda-costas de um nobre. Ele narra ao marquês os acontecimentos dos últimos quatro meses. A descrição dos desregramentos ali ocorridos envolve antigas cafetinas, que auxiliaram na criação dos climas de cada um dos 120 dias. O zeloso criado sugere que ele ouça também uma das cafetinas, Madame Duclos (Guta Stresser).

Guta Stresser – a Bebel de A Grande Família

Sucesso com a personagem Bebel no seriado A Grande Família todas as quintas-feiras na TV Globo, Guta Stresser interpreta uma cafetina na polêmica peça e em uma das cenas beija outra mulher. Totalmente à vontade na personagem, Guta faz caras e bocas e chega a mostrar a calcinha para a platéia.

No palco, Guta também dança tango (ao som da trilha assinada pelo namorado, Nervoso) e come. Muito. A construção dramática da orgia é representada pela comida, em ciclos que vão se intensificando. Os personagens começam com canapés. À medida que as histórias vão se agravando, perdem a compostura.

Conta ainda com Edson Cordeiro, o Jacaré do extinto grupo É O Tchan e agora comediante no programa Turma do Didi.