WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus embasa secom bahia


Janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








RENATINHO VENCE PELUDO EM “BABA DE PRAIA” NA AVENIDA

Aproveitando o recesso da AVEP, atletas desta entidade e convidados se encontraram domingo (8) pela manhã num “baba” na praia da Av Soares Lopes (imediações do Ed Santa Clara) em que saiu vencedora a equipe de Renatinho ao abater a de Djalma Peludo pelo escore de 3 a 0, placar elaborado na primeira etapa da partida com gols de Eduardo Reis(Pantera), Renatinho e Erisvan. O quadro de camiseta verde e calção amarelo comandado por Renatinho jogou com Marcelo (depois Rosivaldo), Heckel (depois Galletti), Walmick, Eduardo Japonês(depois Alvinho), Vado, Antonio Lopes(depois Regi), Renatinho, Eduardo Pantera(depois Garrancho), Erisvan(depois Luis Mario), Tabosa e Rico(depois Paulinho Medauar). O de vermelha e calção azul sob direção de Djalma Peludo atuou com: Kiko (depois Zeca), Paulô da BitWay, Djalma Peludo, Silvio Reis(depois Luis Humberto), Sizinio(depois Ismar), Pio(depois Paulo Gois), Mario Cabeça Branca(depois Sena) , Adauto, Alan Carioca, Passos(depois Carqueija), Cezinha(depois Javali).

O baba teve como motivação o aniversário do ponta de lança Alan Carioca no que foi após o jogo comemorado na base do peixe frito, moqueca, churrasco e cerveja no Bar do Zezinho, não faltando a famosa cachaça Rio de Engenho saboreada de leve, e como aperitivo. Os uniformes do evento tiveram o patrocínio do vereador Paulo Carqueira.

Clique para AMPLIAR.

Clique para AMPLIAR.

Algumas ocorrências na competição foram notadas:

  1. O zagueiro Djalma Peludo, experiente chamador de “baba de praia” iniciou 2012 perdendo de goleada para Renatinho, atleta que passara a temporada passada sem ganhar uma partida nessa condição de selecionador.
  2. Por mais que se tentasse convencer o beque Paulo Gois do equívoco, não foi possível. O homem saiu bradando pelos quatros cantos que o placar moral da partida havia sido 3 a 3, só porque, segundo ele, o seu time havia perdidos uns golzinhos no segundo tempo. Essa é porreta!
  3. Quem esteve bem na partida foi o quarto zagueiro Walmick, implacável marcador, não dando chances aos atacantes. E o meia avançado Renatinho, inclusive desta feita, a seguir os olheiros, resolvendo passar a bola.
  4. O lateral esquerdo Javali foi expulso aos 15 minutos da etapa final. Colaboraram como árbitros improvisados os atletas Luis Mario(1º tempo) e Silvio Reis(2ª etapa). Ficou marcado para 22 de janeiro o próximo encontro do recesso e que será concorridíssimo, de acordo os comentários. E no dia 05 de fevereiro acontecerá o aguardado “Baba das Estrelas”, iniciativa do mais novo promoter ilheense, o centro-avante Zezinho da Baixa Fria.

2 respostas para “RENATINHO VENCE PELUDO EM “BABA DE PRAIA” NA AVENIDA”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia