O vereador Edvaldo Nascimento (Dinho Gás), participou durante o último domingo 08/01, do início do Projeto Cultural Assanhaço de Capoeira, que tem a frente o contramestre Nei.
O projeto visa integrar crianças e jovens das comunidades do Ilhéus 2 e Nossa senhora da Vitória através da Cultura, Ética e Educação. As aulas de Capoeira serão realizadas no espaço do PETI, no B. Nossa senhora da Vitória.
CAMPEONATO DE FUTEBOL MASCULINO
Também no domingo aconteceu a final do Campeonato Masculino de Futebol de Campo do Bairro Nossa Senhora da Vitória. A competição esportiva que teve início em outubro de 2011, contou com a participação de várias equipes da Zona Sul de Ilhéus e foi apoiada integralmente pelo vereador Dinho Gás.
Participaram do jogo final as equipes do Fênix e Juventus, a partida teve inicio as 13:30 e aconteceu no campo da comunidade no Alto do Nossa Senhora da Vitória. Ao final o Fênix sagrou-se campeão, levando troféu e premiação em dinheiro.
Para o organizador do evento, Wilson, o campeonato só foi possível graças à parceria com o vereador Edvaldo Nascimento (Dinho Gás), “é muito difícil se trabalhar com esporte em Ilhéus, ninguém quer ajudar, más graças a Dinho, esse já é o terceiro campeonato realizado aqui no bairro, posso dizer patrocinado pelo vereador, é tudo, da arbitragem até a premiação final”, afirmou Wilson.