Jaques Wagner recebe Newton Lima, secretários e deputados1 Foto Matheus Pereira - Secom

A construção da nova ponte ligando o centro de Ilhéus e a realização de investimentos nas áreas de infraestrutura, segurança, saúde, habitação e turismo foram discutidos na audiência que o prefeito Newton Lima teve nesta terça-feira (17) com o governador Jaques Wagner. Participaram do encontro os deputados federais Geraldo Simões e Josias Gomes, os deputados estaduais Rosemberg Pinto e Fátima Nunes, o vereador e secretário de Governo de Ilhéus, Alisson Mendonça, e o secretário estadual de Relações Institucionais, César Lisboa.

Após a audiência, Newton Lima destacou que “o governador Jaques Wagner tem sido um grande parceiro de Ilhéus, contribuindo com ações importantes, que beneficiam a população”. Lima citou que a construção da nova ponte atende a uma reivindicação de toda a comunidade “e vai dar um novo impulso à economia e ao turismo, além de criar uma ligação efetiva entre a Capital e o Sul do Estado, via litoral”.
O prefeito Newton Lima citou ainda a implantação do Porto Sul e da Ferrovia Oeste Leste, que beneficiarão não apenas Ilhéus, mas também terão impacto positivo na economia de dezenas de municípios da Região Cacaueira.