WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2012
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








SALARIO DOS FUNCIONÁRIOS DO SAMU EM ATRASO

De: ………………………………………..
Assunto: SALARIO DOS FUNCIONÁRIOS DO SAMU EM ATRASO

Corpo da mensagem:
Rabat, mais uma vez utilizou este conceituado site para mostrar minha indignação em relação ao descaso que o poder público da nossa cidade faz em relação a saúde em Ilhéus e seus funcionários. As pessoas que trabalham no SAMU ainda não receberam o salário referente ao mês de Dezembro, a previsão ainda é que pague no final deste mês.
Gostaria de saber do prefeito e secretário de saúde, onde está a parte da verba do governo federal que vem para pagar esse serviço todo mês??? Lembramos a eles que todos que trabalham ali são pais e mães de família que tem compromissos e contas para pagar e depedem deste salário para colocar o sustento dentro de casa e saldar suas dívidas. Será o que o salário do prefeito e secretários estão atrasados???? Tenho certeza que não.
Os funcionários que trabalham no SAMU, estão lá todos os dias cumprindo suas obrigações, que é socorrer as pessoas no momento que precisam, estão cumprindo seu dever e os seus direitos que é receber seu salário no fim do mês, não está sendo cumprido.
As contas estão vencidas. E quem vai pagar os juros e as multas destas contas?????
Um serviço de tamanha importância para o povo desta cidade, precisa ser valorizado e respeitado por esses que governam nossa cidade.As pessoas não estão pedindo favor nenhum, e sim querendo o que é seu por direito, que é ter o seu salário na conta na data certa.
Desde já agradeço o espaço para meu desabafo.
P.S: favor não divulgar meu email

Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “SALARIO DOS FUNCIONÁRIOS DO SAMU EM ATRASO”

  • ....................... says:

    é caro colega eu queria que so tivesse concursado para eles pararem o samu ai meu queria ver o que eles podiam fazer prefeito,secretário e promotora.nao divulguem meu email.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia