Recentemente voltei ao tema PT abordando a situação de Ednei Mendonça e a ruma de DONOS que o partido tem. Os “vermelhos” (já não tão vermelhos assim) quando passam aqui na rua da Linha buzinam, acenam cumprimentam. O problema é que toda vez que eu digo que o partido é desagregador, cheio de donos e que cada um puxa pra sua “tendência” rsrsrsrsrs eles ficam de tromba, não buzinam, não falam comigo e, por conta disso, eu entro numa deprê enorme, fico sem dormir e minha vida fica muito triste porque os vermelhos não falaram comigo. Oh!

Na chamada de capa do JORNAL BAHIA ONLINE do possuidor de fontes privilegiadas no palácio, Maurício Maron, informa uma correria medonha no partido. É um destaque em grande estilo para a manchete. Com a palavra EXCLUSIVO em vermelho, azul e preto ele manda:

Dois secretários petistas estão na corda bamba em Ilhéus

Vou colocar aqui apenas o primeiro parágrafo onde está o resumo da notícia:

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, pode anunciar nos próximos dias a exoneração de dois secretários municipais indicados pelo Partido dos Trabalhadores. Um, de pouca expressão, é ligado a um deputado federal. O outro, a grande surpresa, tem fortes ligações com o Palácio de Ondina. Fontes governistas informam que o clima anda tenso no Palácio Paranaguá. Um deles teria entrado na lista da corda bamba, após não acatar sugestões do prefeito para administrar a pasta que comanda e, para completar, teria vetado um pedido feito ao governo pelo presidente da Câmara, Edvaldo Nascimento, e autorizado pelo prefeito.

Veja a matéria completa do JORNAL BAHIA ONLINE clicando AQUI e depois diga que o PT é “fechadinho” como querem porque querem que eu engula uma farofa dessas …