I Copa Gabriela de Futebol Feminino teve 4ª rodada neste final de semana.

Beat Reusser

A I Copa Gabriela de Futebol Feminino de Ilhéus-Ba., pega fogo na sua reta final da fase de classificação, e já estão classificados para as semi-finais, o Atlântico e Real Madrid pelo grupo A e o São José pelo grupo B, o qual tem três times brigando pela ultima vaga, são eles: Ilhéus II, Nossa Senhora da Vitória e Salobrinho com poucas chances, tudo isto, depois da quarta rodada que aconteceu neste final de semana no Estádio Mário Pessoa, sendo realizados cinco jogos.

No sábado, dia 21/01/2012, duas partidas, no jogo das 16h., o time do Ponta do Ramo ganhou por 4 a 1 do Salobrinho, com gols de Jenuzia, Thais, Angélica e Valdinéia para o Ponta e descontou a jogadora Maiara da Silva para o Salobrinho.

Já no jogo das 18h., o Atlântico não perdoou o Ilhéus II e aplicou uma goleada de 6 a o, com gols de Ariana, dois de Jaciane e três de Mônica Lima, passando a primeira colocação do grupo a por um gol de saldo.

Dando continuidade a quarta rodada no domingo dia 22/01/2012, aconteceram mais três partida. No jogo das 9h., o Paulista ganhou os seus três pontos no WO em cima do Castelo Novo, que não compareceu ao seu compromisso, podendo sofrer punição por parte da direção.

No jogo das 16h., o Real Madid atropelou o Nossa Senhora da Vitória por 6 a 1, com gols de Patricia, dois de Arlene e Três de Daiana, descontando para o Nossa Senhora da Vitória a jogadora Patricia.

Com o resultado o Real Madrid cai para a segunda colocação no grupo A, já o Nossa Senhora da Vitória se complica na competição.

No jogo das 18h., o São José ficou no empate de 2 a 2 com Juerana, com gols de Silmara e Camila para o São José e dois de Ivane para o Juerana.

Com o resultado o time do São José vai a sete pontos, assume a primeira colocação do grupo B, e se classificação para as semi-finais.

Confira os resultados da quarta rodada e outras informações no:

TOQUE ESPORTIVO