Ontem, 23, pelas mãos do Ir .’. DA RIN estive na Loja Maçônica Ecologia e Fraternidade Itacareense. O Ir .’. Carlos nos acompanhou.
Maravilhosamente bem recebido, vi – de perto – uma unidade de propósitos. Foi um momento de rara emoção. Pelo adiantado da obra não tenho dúvidas que num pequeno espaço de tempo o Templo e o Salão estarão concluídos para alegria e felicidade da Irmandade.

Motivo de orgulho, para mim, foi o de ter sido portador de um TFA .’. do V M .’. Enio Felipe Daud Lima da Loja Elias Ocké para o V M .’. daquela Loja o Ir .’. Diomar Fundão que garantiu retribuição imediata. Fiquei todo contente com a tarefa que me foi confiada.

***
O assunto que está fervilhando na cidade é o BLOCO DO BODE que estará desfilando no carnaval de Itacaré com camisas já sendo vendidas, com procura crescente e a certeza de ser, o Bloco, fonte geradora de alegria, energia e PAZ. Interessante destacar que os turistas já estão fazendo reservas e dizendo do interesse em desfilar (curtir) no bloco já que ele caiu nas graças dos visitantes e nativos por conta da organização e tranqüilidade para os bebês até os mais “rodados”.

***
No retorno fomos brindados, num papo descontraído, com verdadeira aula/dicas proferida pelo Ir .’. Enault Freitas que vou defini-lo como uma Enciclopédia Maçônica Ambulante. Testemunhei o que é, verdadeiramente, discorrer um tema com irretocável desenvoltura …

***
Grande Abraço e fiquem com DEUS (Sempre!).
Rabat.’.