A deputada estadual Ângela Sousa (PDS) mesmo em férias, agradeceu ao governado Wagner o anuncio de investimentos para o aterro sanitário de Itariri, em Ilhéus. O local vai receber intervenções que contemplam a recuperação da estrutura física e ambiental, além de garantir a pré-operação do equipamento que atende também ao município de Uruçuca.

A ordem de serviço para a medida, que representa um investimento de cerca de R$ 2 milhões, foi assinada nesta quarta feira (25), na sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder),pelo presidente da companhia, Milton Villas-Bôas.

Em 2007 foi apresentada pela deputada a INDICAÇÃO N.º 15.569/2007,solicitando ao governador Jaques Wagner, a adoção de providências urgentes no sentido de recuperar o Aterro Sanitário. Em 2009 a parlamentar reuniu-se com a Diretora de Planejamento da Conder, Dra.Lívia Gabrielli(foto), reivindicando obras de infraestrutura para Ilhéus em vários pontos da cidade e o Itariri também esteve na pauta das reivindicações da deputada.

De acordo com a deputada Ângela Sousa, essa é mais uma conquista para o povo de Ilhéus, “Através do nosso mandato estamos trabalhando na Assembleia Legislativa para que a nossa cidade e região seja beneficiada pelo governo com investimentos em todas as áreas”.


AI/DEP.