A abertura da edição 2012 do Projeto “Vem Louvar Verão”, na noite da última quinta-feira (26),foimarcada pelo show do cantor gospel Marquinhos Gomes. O grande público que compareceu até o palco do projeto, na avenida Soares Lopes, pode cantar e louvar ao som de sucessos consagrados da carreira do cantor e compositor, assim como músicas do seu mais novo CD, lançado durante sua passagem por Ilhéus.


A primeira noite do projeto contou a apresentação da banda Tocando Vidas, exibição de depoimentos e seguiu com a apresentação do cantor Ícaro, de Salvador, que se apresenta neste sábado junto com o cantor Irmão Lázaro. Após a palavra do Pastor Pedro Chagas, presidente da Igreja Lindinópolis, o cantor Marquinhos Gomes subiu ao palco do projeto e abriu o show com a música “Ele não desiste de você”, música que dá nome ao seu último álbume que lhe rendeu diversas indicações ao Troféu Promessas e um disco de ouro e outro de platina.
Aprogramação do Vem Louvar Verão segue até este sábado, sempre a partir das 19horas e contará com os shows do Ministério Giom, da Igreja Batista Lindinópolise do cantor Irmão Lázaro.Além de atrações musicais, o coordenador geral do projeto, Paulo Sérgio dos Santos (Céo) explicou que esta edição do Projeto “Vem Louvar Verão” também conta com testemunhos e apresentações de grupos de coreografia, “além da palavra Pastor Pedro Chagas, presidente da Igreja Lindinópolis”, salienta.
Ainda de acordo com Paulo Sérgio dos Santos, o “Vem Louvar Verão” é um projeto dirigido à família em geral. “Durante as 10edições anteriores, fomos tendo, cada vez mais, a participação de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, o que mostra a amplitude do evento”, enfatiza. Na visão de Paulo Sérgio, a iniciativa segue sendo uma belíssima opção para os evangélicos, “mas, também, para todos aqueles que gostam de ouvir a Palavra de Deus, um testemunho ou um belo louvor”.


Ministério de Comunicação Social