WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia


Janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








SEM INDIGNAÇÃO!

Prezados Amigos do Trade,

Acho que tudo se esta esclarecendo e creio que cobranças e discursões sobre quem esta errado e quem esta certo num momento como esse não cabe, e sim o que se cabe é a união do trade turístico e de outros setores para que as coisas possam acontecer de uma forma que vá deixar todos satisfeitos, hoje creio que a palavra e é UNIÃO e não discursões e cobranças.

A cidade de Ilhéus esta voltando a entrar no cenário nacional com a vinda da novela GLOBAL, mais devemos nos espelhar no erros que cometemos quando a novela RENASCER foi gravada em Ilhéus, onde a cidade captou muitos turistas e depois de um tempo, caímos novamente no anonimato, então vamos buscar soluções e atrações para quem em cima dessa novela e caso seja um CT para a copa, deixar a cidade marcada como um verdadeiro centro de turismo e lazer para sempre, e lembrando sempre que devemos não só cobrar da prefeitura e sim de todas as associações de turismo, convention, redes de turismo, hotéis e pousadas para que possamos voltar a brilhar no turismo novamente, temos uma grande feira agora, que é o WORKSHOP CVC hoje uma grande parceira para a cidade de Ilhéus e que devemos prestigiar estando presente e divulgando nossos produtos.

Paulo, o seu trabalho como secretário eu aprovo sei das dificuldades que enfrenta mais sei que é um profissional capaz e muito inteligente e que vai fazer dessas oportunidades, grande negócios para a nossa cidade. E não esquecendo, quero deseja-lhe parabéns pelo seu dia e que tudo bom venha a se realizar na sua vida.

Grande abraço.
Celso Brito

2 respostas para “SEM INDIGNAÇÃO!”

  • Leonardo Garcia Diniz says:

    Celso,

    Você me desculpe meu querido, mas os clientes que você transporta ai pela CVC são os mesmos que a Hotelaria atende e que gritam em nossos ouvidos que jogaram fora seu dinheiro e suas férias vindo para Ilhéus; que pensavam encontrar aqui História, Mata Atlantica, manguezais, praias limpas e cabanas descentes e organizadas e que saem da cidade com a sensação de que foram iludidos. Reclamam dos esgotos a ceu aberto, do lixo e fedentina e da falta de lazer que lhe são impostos. Reclamam muito, inclusive, tenho muito serviços prestados junto com vocês dos seus serviços.
    Portanto ou mudamos a cidade agora ou os fiscais da copa que em breve nos visitarão, se é que virão, ao descer no aeroporto poderão pisar em aguas de esgoto, ser caribado por um urubu, ter que passar pelas poças que se forma ao redor do Mario Pessoa em dias de chuva ou então assistirem a imundice que está a cidade com fotos horrorosas estampadas em sites e blog’s.
    Portanto amigo não é hora de panos quentes é hora de darmos as mãos e resolvermos o problema de vez.
    QUEREMOS UMA CIDADE LIMPA E HIGIENICA!

    Leonardo Diniz

  • Bob says:

    Caros amigos,

    Esse é o momento, não podemos nos curvar diante de uma administração ineficaz que não esta atendendo os anseios do trade. quem não quer discutir o assunto está no mínimo endo conivente com a atual situação.

    Sem dúvida alguma caíra novamente no anonimato, só que dessa vez mais rápido ainda, por conta do descaso do poder público. Mais uma vez vou reforçar, as funções do poder público não podem ser transferidas para a sociedade.

    Se o momento agora não é para cobranças, muito menos seria “rasgação de seda”. Dificuldade quem está passando é o trade pela falta de competência de nossos administradores.

    Prof. Bob

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia