De:……………………………………………..
Assunto: Vamos arrumar a casa

Corpo da mensagem:
Boa tarde Rabat
Tenho lido no seu site várias reclamações sobre a sujeira na cidade bem como sobre a poluição sonora.
Todo mundo citando esses problemas preocupados com o bem estar e com a avaliação dos turistas.
Tudo bem. Que os turistas sejam benvindos e o comércio agradece.Mas e nós moradores que sofremos com esse descaso dia após dia.
Ninguém merece acordar ás 7 horas da manhã com a musiquinha infernal da moto que vende gás. Não sou contra a música , mas contra o volume da divulgação. Como acontece você, quando o carro de som de propaganda passa na minha rua não se pode atender o telefone.
Quanto a sujeira: alguém sabe com certeza qual o horário certo do coletor de lixo passar na sua porta? Isso foi divulgado em algum local? Pelo menos se é pela manhã, tarde ou noite? Você já teve oportunidade de ver o lixo que fica na praça Guadalajara bem em frente à entrada principal do Mário Pessoa?
È por isso que teimo em dizer que o problema de Ilhéus não é crescer, mas ser arrumada.
Pense bem : se você tem uma casa grande, bonita, com uma arquitetura invejável mas o telhado cheio de goteiras, vidraças quebradas, vazamentos nas tubulações, rede de esgoto entupida, barata saindo pelos ralos etc, Você vai construir uma piscina, levantar mais um pavimento etc.
Na minha maneira de pensar se deve primeiro arrumar a casa.
O passeio da Avenida Soares Lopes pede socorro. Com tanta irregularidade quem cair alí merece uma boa indenização. Não
adianta colocar pedras portuguesas se o trabalho não é bem feito. Solta tudo.
Por que será que no passeio de Copacabana elas não soltam? Ficam presas lindas e maravilhosas e o passeio todo nivelado.

Se achar válido publicar não ponha meu nome.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1