Olá Rabat, sou seu humilde colaborador

E gostaria que você me desse mais essa oportunidade.

Clique para AMPLIAR.


Estive fazendo a cobertura da festa em louvor a são paulo apóstolo 2012, que teva início no último dia 16 e terminou na noite do dia 25. Estou aqui para defender não a padre cristo nem à comissão que organizou a festa, que por sinal foi sucesso total.

Estou aquí para defender os moradores e fiéis que acompanharam e rezaram, principalmente em favor dessas más línguas que custumam criticar sem nehum conhecimente do que está acontecendo.

Quero informar a esse cara chamado carlos silva que a babaquisse dele chega ao extremo, haja visto que ele não sabe que aquí não existe ainda uma paróquia, seria bom que ele tomasse conhecimento disso. Uma outra coisa é que dessa festa só não participou o papa, porque estava com a agenda cheia, mas padres, bispo, arcebispo, seminaristas, coroinhas, freiras participaram. É uma pena que esse tal de carlos silva tanha tratado o assunto desta forma.

É preconceito é? Talvez você seja “desgarrado”, porém, gostaria que você carlos silva soubesse que nesta praça moram alguns evangelicos que deram a maior força para a festa doando energia, água, limpando a praça e ajudando na decoração. Para finalizar quero dizer a você carlos silva que o seu desconhecimento é tão grande que você não sabe que se tratava de uma festa de padroeiro. Estiveram presentes alguns cantores que enclusive estão sendo desrespeitados por você, como ivan morais, bebeto, entre outros.
A comunidade da princesa isabel agradece pela sua ausenca em nossa festa. Procure respeitar o direito dos outros.
Otário.

Clique para AMPLIAR.


Clique para AMPLIAR.


Valeu Rabat, tamos juntos!!!

Bado Brasil agradece.