WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus secom bahia secom bahia


Fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  








PETISTA = Satanás pregando quaresma

Quando sair meu décimo terceiro farei uma doação de 1000 caixas de um produto bastante conhecido dos observadores mas, escasso na cabeça de alguns militantes petistas: DESCONFIÔMETRO. Esse produto está em falta tanto na capital como no interior e mais especificamente no eixo Ilhéus-Itabuna. Poderia resumir esse episódio de “petistas cobrando lisura” com uma máxima popular que definiria bem tudo isso: o pé de cima não sente a dor. O de baixo … Para não gastar tempo esses petistas fizeram cada uma na época que buscavam o poder que o CÃO está duvidando até hoje. Foram pedra e agora são vidraça e provando do próprio veneno já que, esse modelo “CONDENÁVEL”, foi criado por eles mesmo.

Qualquer hora dessas (se esses petistas cobradores não baixarem a bola) vou escanear um jornalzinho de 1984 para que vocês saibam como eles agiam nos bastidores. Nesse jornalzinho eu escrevi: ATÉ UM DIA. Isso foi no mês de julho e eu já percebia, naquela época, que um movimento/partido que nasce promovendo intriga, quebrando hierarquia, fomentando mentira, lastreando ações na base da calúnia e na difamação, mais cedo ou mais tarde, sucumbiria … e não deu outra. Vou me reservar o direito de esperar mais um pouco para contar tudo. Eu disse TUDO.

Toda vez que o PT tenta fazer alguma coisa que não dá certo (quase sempre) ele lança mão de uma estratégia de defesa que não convence ninguém: fulano trabalhou contra, cicrano estava infiltrado e todo mundo torce para que o partido dos trabalhadores não deslanche. O pior de tudo é que eles acham que são de um partido diferenciado (PQP é muita presunção). Esse partido não é mais dos trabalhadores nem f… e por falar em f… tem uma piadinha,antiga é bem verdade, mas que define maravilhosamente como é o PT.

Veja se não é isso:

Um casal se conheceu numa festa e, depois de uma longa paquera, foi parar num motel.
Eles tiveram uma noite de sexo inesquecível.
No dia seguinte, ao acordar, eles se entreolharam apaixonados.
No que o rapaz disse:
– Essa foi a melhor trepada da minha vida.
E, depois de tudo, pude perceber que você é uma cabeleireira.
– Sou mesmo. Como é que você adivinhou?
– Pela maneira com a qual você tocava meu cabelo na noite passada.
– Eu também sei o que você é. Você é petista.
O rapaz muito surpreso, perguntou:
– Como você sabe disso?
– Bem, muito simples: enquanto fazíamos amor, percebi que quando você estava por baixo, gritava muito e, quando estava por cima, não sabia o que fazer…

Aqui em Ilhéus tem uns trezentos PT. “Desce mais uma” tem um tempão que não se refere mais ao partido. A disputa por cargos e acomodações outras enfraqueceram todas as correntes. Os que não conseguiram uma boquinha estão virados no cão chupando manga e uma ruma de militantes já passaram a dizer que o vermelho do partido está mais para rosa…

Cobrar lisura… Avaliem o que os petistas daqui, principalmente, estão fazendo. Se eles têm lastro para cobranças, imposições e aulas de democracia. Eu devo estar maconhado, cheirado, fumado e o cacete a 4 ou então CEGO.

O melhor partido que existe hoje é o PQP. Basta prestar atenção nas rodas políticas se não é o mais citado pelos eleitores, para não dizer, descrentes

6 respostas para “PETISTA = Satanás pregando quaresma”

  • Jose Carlos de Oliveira Junior says:

    Caro Editor Roberto Rabat,

    Mais uma vez uma excelente matéria sobre o pt.Parabéns.

    Veja você a presepada que foi a chegada à Salvador do senhor ministro da justiça e demais autoridades em segurança pública, fora os homens da força nacional.

    Aparecer na foto e na mídia e querer mostrar prestígio junto a presidente é muito fácil, quero ver é resolver esta situação que está aí instalada.

    Quem te viu, quem te vê! hoje o galego é contra o movimento grevista, quando na era do ABC do lula, ele fechava a Petrobrás e fazia miséria, tudo em prol da classe operária, como eles gostavam de apregoar e com isso enganaram os bobos e alcançaram o poder.

    Lembro-me da nossa empresa, o que fizeram com ela e como eram as greves patrocinadas pelo pt, quando destruiam o patrimônio construído inicialmente com recursos dos agricultores e depois com recursos públicos, já que o gordinho do delfim neto criou olho grande e acabou com a empresa tornando-a pública.

    Parece que ninguém se lembra mais do que ocorreu.

    Porque só agora os tais petistas – galego, lula, zé eduardo, genro, ideli, dilma e os inocentes úteis são terminantemente contra qualquer tipo de movimento sindical?

    Eles se esqueceram da merda que eles fizeram tempos atrás?

    Como não aceitei a truculência do regime militar, também estou no direito de não aceitar esta presepada institucionalizada e que um dia poderá causar um mal irremediável ao país.

    Tudo muda, quem está hoje no poder amanhã pode não estar.

    O objetivo é o poder, alcançá-lo de qualquer maneira.

    Sabemos que a nossa briosa Polícia Militar tem muitos problemas para serem corrigidos, mas a sua presença e ação SÃO INDISPENSÁVEIS para que a ordem e o bem estar do povo sejam respeitados.

    Os mesmos métodos que o pt usava nas suas greves agora são condenados, em detrimento do pânico gerado e da intranquilidade vivida pelo povo.

    O governo tem a OBRIGAÇÃO de sentar à mesa das negociações e tentar resolver a pendenga, é o mínimo que esperamos.

    ZÉCARLOS JUNIOR

    • kdt adami says:

      Lapidar seu comentário sobre a atuação dos PETRALHAS para alcançar o poder, amigo Zé Carlos. Nada como um dia após o outro. Nossa Bahia vive está sendo administrada “virtualmente”(sic),n
      Na PROPAGANDA, os PETRALHAS são imbatíveis, vide o que já realizaram na nossa querida ILHÉUS: Ponte Ilhéus-Pontal; Duplicação da Ilhéus-Itabuna; Aeroporto Internacional; Estrada de Ferro OESTE-ILHéUS, Etc., Etc. Vou ficando por aqui. Abs, KDT

  • PG says:

    PT…………EX…PARTIDO DOS TRABALHADORES?…….
    HOJE PARTIDO DO SISTEMA NEOLIBERAL….E DO PODER….ERA MELHOR O PT SE JUNTAR COM AS FORÇAS ARMADAS PARA RESTAURAR A DITADURA MILITAR…

    VEJA,,, LEMBRO DA DITADURA DE 1964 ATÉ 1985….O PT LUTOU COM TODAS AS ARMAS E TÁTICAS QUE TINHA… GUERRILHA, GREVES E OUTROS CRIMES FEDERAIS…..

    VEJA SÓ COMO FUNCIONA OS DEMAGOGOS DO PT…

    HOJE O GOVERNO DO PT – (PARTIDO DOS TRABALHADORES) DEFENDEM CADEIA NOS GREVISTAS……..JÁ OS POLÍTICOS CORRUPTOS DO GOVERNO BRASILEIRO E BAIANO FICAM LIVRES DA PRISÃO

    QUE PAÍS É ESSE……..SÓ O POVO TOMA CHUMBO…….OS POLÍTICOS PODEM FAZER TODO TIPO DE CORRUPÇÃO E FICA LIVRE DA CADEIA………

    MAS ISSO, AMIGO…. É BRASIL ……..PAÍS TRISTE…….SEM LUZ NO FIM TUNEL…

    SÓ DEUS PARA SALVAR O POVO BRASILEIRO
    ABRAÇO

  • Jose Rezende Mendonca says:

    Prezados amigos Rabat e Zé Carlos

    Lembro-me perfeitamente que nos anos 80, quando a Ceplac fez a primeira greve pra valer, comandada pelos meninos petistas, nós ainda imaturos do que realmente estava por trás daquilo tudo, obedecíamos cegamente as ordens emanadas, dos que queriam no futuro um poder. Pensávamos que a luta era de fato pelos nossos direitos, e baseado nisso, chegamos a colocar as nossas vidas em jogo. O que fazer! naquela época tudo era novo, e tudo parecia que precisávamos daquele grupo para que a Ceplac não fosse destruída… ledo engano. Aquele movimento nunca mais saiu da minha cabeça, pois um dos carros que fora colocado atravessado na entrada (portão) da Ceplac, era o meu (um chevette cor de prata – OK ) e quando a Polícia Federal chegou para desobstruir a passagem para quem quisesse trabalhar, um dos líderes da greve simplesmente abriu o tanque de combustível do meu carro e com um fósforo na mão, gritou alto em bom som: se vocês tentarem fazer isto, tocarei fogo neste carro e conseqüentemente, tudo vai voar pelos ares. Foi neste exato momento, que tomei consciência da loucura, que este grupo era capaz de fazer para atingir o poder…e conseguiram.

    Hoje, o lema é outro: ” Faça o que eu autorizo e nunca faça o que fiz”.
    Imaginem, que nunca fui filiado a nenhum partido e nem pretendo, mas naquela época parecia-me que o PT era a salvação da nação. Hoje, mais maduro (60anos), vejo que caiu por terra a tal DEMOCRACIA e já está na hora de invetarem outra…

    Rezende

  • Eduardo Oliveira says:

    Rabat vc sintetizou a definição do que é o PT,ou seja, satanas pregando a quaresma. Ingressei na UESC em 1999 e um professor me dizia sempre, não se iluda o PT é igual aos demais partidos, a meta é chegar ao poder. O galego carioca, pretenso Vice-rei do nordeste, aspirante a “painho”, praticou um estelionato eleitoral, quando na primeira campanha utilizou o contra-cheque do funcionalismo publico, prometeu e não cumpriu, um exemplo é a URV que agora ele diz que o nosso direito é ilusório.Estes palhaços devem que ser expurgados do poder.

  • Regilan says:

    Tirado de alguns sites da Internet:

    10 Mandamentos do PT

    1. Jamais falarás a verdade;
    2. Sempre culparás alguém por teus erros;
    3. Utilizarás propaganda para iludir e enganar;
    4. Farás tudo para te perpetuares no poder;
    5. Enriquecerás às custas do dinheiro público;
    6. Aliar-te-ás a qualquer um para te manteres no poder;
    7. Nunca deixarás de proteger teus companheiros;
    8. Jamais trabalharás;
    9. O que for bom, mostrarás, o ruim, esconderás;
    10. Darás bolsa-qualquer-coisa para sempre manteres o povo na ignorância.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia