De: NTôrres
Assunto: Desmatamento/

Corpo da mensagem:
As margens da Rod. Ilhéus /Olivença +_ km 06 logo após ao Parque de Exposição – Esta acontecendo um desmatamento de uma área de mata continua e de preservação. Arvores centenárias caindo e já se vão mais de 4 ha desmatados ao som de MOTO SERRA e não ha um orgão de fiscalização a se posicionar apesar do conhecimento por denuncias. Será o comprometimento com especuladores ou o tal cala boca ? Procura aqui um posição social para a conservação da mata . Temos muitos ocupando espaço na mídia dizendo serem ambientalistas , ONDEM SE ENCONTRAM ?
Entendo o endereço bastante claro para tal fiscalização… Maquinas e moto serras estão a todo vapor na área sitada e já se observa as clareiras e as centenárias árvores no solo…Q confirmem os que tanto defendem a mata. Ou vão deixar para efetuarem comentários e se venderem barato como os defensores após tudo estar cortados e queimados… É ali confirmem…


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1