WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia policlinica itabuna secom bahia teatro itabuna


Fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  








Mude datas e nomes …

Quantos ficaram pelo caminho?
Quantos estão desaparecidos?
Quantos torturados?
Quantos morreram?
Quantos VERDADEIRAMENTE lutaram para a conquista da LIBERDADE?

Será mesmo que esses que gritam participação naquela luta insana realmente deram as caras? Não seria, por tudo que estamos vendo, fanfarronice em programas eleitorais? Acho mesmo que esse período serviu foi para um levante nacional e oportunistas colaram no movimento.

Hoje, quando rezamos para ter paz, nos deparamos com palavras de governantes que nos fazem voltar no tempo. Um tempo que foi marcado por mortes, torturas e outras tantas atrocidades. Qual a diferença entre o que estamos vendo HOJE na Bahia e aqueles tempos conhecidos como de “chumbo”?

Polícia bandida, baderneiros, refens e tantos adjetivos que mostram, CLARAMENTE, o que se passa na cabeça desses fingidos “democráticos” que se escudam em siglas partidárias de forte apelo popular (já definhando) para se revelar…

Ninguém de sã consciência vai embarcar nessa. O povo quer solução e essa medição de força só vem a reforçar a incompetência que se instalou no governo da Bahia avalisada pelo governo federal e isso muito provavelmente numa bela troca de favores.

Cada morte, cada ferido, cada ação desastrosas com prejuízo para o povo baiano deverá ser creditada à incompetência desse governo que de democrático não tem nada.

Aquartelados em PALÁCIOS “viajam” colocando em cheque as nossas vidas e daqueles que a exemplo dos verdadeiros “guerreiros do passdo” buscam o que de direito é.

O governador JAQUES WAGNER e a sua trupe não são merecedores de crédito e nem, muito menos, de confiança.

Não a repressão e sim ao DIÁLOGO.

Pobre da Bahia que tem no seu comando um “DEMOCRÁTICO DE MEIA TIGELA”.

Roberto Rabat Chame.
Um velho repórter…

1 resposta para “Mude datas e nomes …”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia