A comediante Thalita Carauta estará em Ilhéus com o espetáculo “Favela”. A atriz nada mais é do que a intérprete da hilária e sedutora Janete, do programa Zorra Total da Rede Globo, que já conquistou os quatro cantos do país com os bordões “Ele tá me bulinando” e “Usando do meu corpinho sensual”, e em março irá presentear o público regional com duas apresentações.
A peça que tem direção do ator Rodrigo Sant´anna, que interpreta Valéria, melhor amiga da Janete Balbuína, já esteve em grandes cidades e é garantia de casa cheia por onde passa. Quem for ao Teatro Municipal nos próximos dias 03 e 04 de março, se deliciará com uma comédia na qual quatro personagens narram a história sobre uma festa oferecida pelo chefe da favela aos moradores. No palco, você vai conhecer Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; Dona Sanatinha, uma pregadora suspeita; Fininho, o chefe da Favela e a sedutora Janete, a radialista que dá dicas de sedução. O espetáculo começa com a Favela acordando, como seria num dia qualquer, não fosse uma festa oferecida por Fininho que engrena a comédia para um desfecho inusitado das personagens.
Abrindo a temporada 2012 dos bons espetáculos de comédia em Ilhéus, “Favela” deve superar as expectativas, assim como a comédia Comício Gargalhada com o ator Rodrigo Sant’anna, que em dezembro no ano passado lotou o Centro de Convenções de Ilhéus com 1.500 pessoas presentes.
Esta será a primeira apresentação da Thalita Carauta na Bahia. A inocência e a auto estima elevada de Janete fizeram a atriz levar o prêmio Extra como melhor atriz em 2011. O ingresso iniciará no valor antecipado de R$40,00 e será vendido no Stand do Karioka, Tônus Esporte e Lazer e bilheteria do Teatro em Ilhéus, além do Bicho Festeiro em Itabuna. A produção local fica por conta da Faze Produtora.