WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia policlinica itabuna secom bahia teatro itabuna


Fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  








Deputados baianos reconhecem ações do Estado para encerrar paralisação da PM

Uma comissão, formada por 12 deputados federais e a senadora Lídice da Mata, esteve na Governadoria na tarde desta quarta-feira (8) para apoiar a posição do governador Jaques Wagner em relação às negociações para o fim da paralisação parcial de policiais militares.

O deputado federal Nelson Pelegrino disse que a comissão de parlamentares tem ciência do esforço que o Estado faz para atender as reivindicações da PM. “Reconhecemos o esforço do Governo do da Bahia na busca da valorização profissional e salarial da Polícia Militar. Nos últimos quatro anos, por exemplo, os praças obtiveram ganho real em seus salários e foram adquiridos novos equipamentos, como coletes, armamentos, e viaturas. Foram contratados ainda mais oito mil policiais”.


SECOM/BAHIA/RÁDIO

1 resposta para “Deputados baianos reconhecem ações do Estado para encerrar paralisação da PM”

  • kdt adami says:

    ô daputadas ! Porque vcs não reinvindicam ao governo PETRALHA de DILMÃO, recursos tipo os que o MOLEQUE lulla distribuiu aos paises de DITADORES Africanos, à Venezuela e algo parecido ao financiamento do MAIOR PORTO para os DITADORES CUBANOS ? O Brasil PETRALHA não é o PORRETA, chegando a emprestar dinheiro ao FMI ? Repassem parte dessde MONTANTE à NOSSA BRIOSA POLÍCIA MILITAR…que a greve acaba!
    KDT

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia