Hoje será a votação em segundo turno da PEC 270, cuja transmissão será feita pela TV Câmara. Ocorre que o player usado na página da câmara impede muitos navegadores de conseguirem fazer a conexão, como ocorreu no primeiro turno, onde alguns colegas deixaram de assistir devido a isso. Pensando nisso o nosso site www.pec270.net que utiliza um player diferente no seu código-fonte, já está transmitindo a TV Câmara ao vivo. Foi testado os três maiores navegadores – Firefox, Internet Explore e Google Chrome – e todos eles deram certo. Mas, se mesmo assim você não conseguir a conexão, proceda da seguinte forma:

1 – abra seu navegador.

2 – copie e cole na barra de endereço de seu navegador esta linha de transmissão mms://stream.camara.gov.br/tvcamara1t200

3 – dependendo do seu navegador, pode aparecer uma mensagem informando que para executar essa transmissão, precisará de um aplicativo externo [player de vídeo] que, geralmente, por padrão é o Windows Media Player.

4 – ao confirmar a transmissão, o player de vídeo Windows Media Player será aberto em seu computador e começa a transmitir a TV Câmara.

Obs.: será necessário ter instalado em seu computado um player de vídeo, geralmento o solicitado é o Windows Media Player.