Corpo da mensagem:
Gostaríamos de usar este que no momento é o melhor meio de comunicação, para informar, o que realmente levou a Polícia Militar a parar, ou seja, Aquartelar.
Tudo começou em 93/94, com a mudança da moeda de cruzeiro real para real. Antes da mudança nosso salário era de aproximadamente quatro salários e meio, hoje não chega a três. Visto que somos furtados em nossos proventos por imposto de renda, plano de saúde e empréstimos abusivos que temos que pegar o tempo todo para tentar dá uma vida digna aos nossos.
Como se não fosse o suficiente, a era Paulo Souto inventou a tal de GAP II, III, IV, V, e nós furtamos gratificações como, habilitação PM, que não poderia ser retirada dos proventos entre outras, desvalorizou nossas diárias e hora extras, o que vem sendo desvalorizada cada vez mais com o atual governo que já chegou a nos qualificar como vagabundos preguiçosos, que recebem bem de mais para o tanto que trabalha.
Onde já deveríamos, pela lei da GAP que foi criada por ele mesmo, está recebendo a GAP V, desde 2005, juntando-se a tudo isso, estes vivem mudando a cor da farda e viatura, a fim de demonstrarem que podem fazer o que quiser com a “polícia”, que na verdade sempre foi massa de manobra para eles, pois até hoje somos os vilões, que dão de testa contra grevistas e manifestante, basta o governo não gosta das reinvidicações.
Seguindo os abusos de autoridade, a Bahia foi o único Estado que mudou a hierarquia da polícia, retirando as Graduações de Cabo, 2º e 3º Sargentos, Subtenente, e 2º Tenente, o que bagunçou a nossa instituição. Mais não era o suficiente agora resolveram retornar com o cabo e subtenente, onde centenas de PMs pela lei deles já deveriam ter sido promovidos a graduação de Sargento e infelizmente continuam na função de Soldado e sem previsão de virem a ser o que a lei deles lhe caberiam (Sargentos).
É este governo, pasmem! O do próprio Wagner que na sua campanha utilizou nosso contracheque, alegando que tínhamos salários de miséria e seria motivo de fazer greve, que se utiliza da mídia que por sua vez também não passa de massa de manobra do governo e só nos transmite e que lhes convém, para alegar que a paralisação da polícia é ilegal e sem fundamento.
A BAHIA, AINDA TEM NA SUA MAIORIA, POLÍCIAIS INTEGROS QUE HORAM A FARDA.
GOSTARIAMOS QUE TODOS COMPREENDESSEM QUE SE A POLICIA MILITAR CHEGOU A ESTE PONTO FOI PELA TOTAL FALTA DE COMPETÊNCIA DO ATUAL GESTOR DE NOSSO ESTADO, QUE DIGA SE DE PASSAGEM NÃO TEVE NEM O PRIVILEGIO DE SER BAIANO, E QUE AGORA ANDA CHEIO DE SEGURANÇAS PRA LÁ E PRA CÁ, NÃO DANDO A MINIMA PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO CARENTE E INOCENTE QUE VOTOU NELE ACHANDO QUE A BAHIA “IRIA MELHORAR” E QUE HOJE VIRAM QUE O “CAMINHO CERTO QUE ELE APONTAVA NA CAMPANHA” ERA O CAMINHO DO NADA, DA INCERTEZA E DA FALTA DE RESPEITO COM OS SEUS ELEITORES.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1