A Cia Casa Aberta de Teatro (CCAT) estreia o espetáculo “Pura Comédia” hoje e amanhã (9 e 10), no Teatro Municipal de Ilhéus, às 20h. A peça será gravada e vai virar DVD. Essa é uma das metas do grupo, que este ano vai atuar também por meio do audiovisual. O elenco da CCAT promete ao público uma noite de gargalhadas, como diz o slogan: “Quem não rir, não paga!”

Devido à greve da PM, a peça, que seria na semana passada, foi transferida. Deste modo, a CCAT informa que quem adquiriu ingressos para o dia 3 de fevereiro deverá utiizá-lo HOJE e quem comprou para o dia 4 deve utilizá-lo amanhã (10).
O espetáculo

O espetáculo é formado por sete esquetes que fazem inteligentes críticas à sociedade, além de revelar um humor escondido em várias situações do cotidiano.

O texto de “Pura Comédia” é assinado por Guimarães Neto, que é também diretor do espetáculo. O palco é dividido entre quatro atores: Ruy Penalva (prêmio de melhor ator no Festival Firmino Rocha, em 2010), Maurício Lima, Lucas Santana e Germano Lopes. O elenco se desdobra em mais de 10 personagens, levando a platéia a uma verdadeira “humorragia”.

Esta é uma realização da CCAT Produções. A equipe produção deste espetáculo é composta também por Eriksson Bastos, Fabiane Ribeiro, Aloísio Soares Lopes, Tacila Mendes, Alexandre Bulhões e Ana Lee.  Os ingressos estão à venda por R$ 20,00 (meia R$ 10,00), na bilheteria do Teatro Municipal e no stand do Karioka. Visite o site do grupo: http://www.ciacasaabertadeteatro.blogspot.com