Graduados em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ilhéus aprovados no exame do CRC

A Faculdade de Ilhéus comemorou o alto índice de aprovação dos alunos graduados recentemente pelo curso de Ciências Contábeis no exame do Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O exame é aplicado entre os bacharéis de Ciências Contábeis que requerem registro no órgão representativo da categoria, de maneira similar ao que ocorre na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre os bacharéis do curso de Direito.

A maioria dos aprovados no CRC colou grau no último mês de outubro, em cerimônia de formatura realizada no auditório Professora Adélia Melo, na sede da Faculdade de Ilhéus. Entre os aprovados, estão: Álvaro Goes do Carmo, Bruno Luiz da Silveira Benevides, Carolina Rocha Figueirêdo da Silva, Dayara Santos de Andrade, Emerson Eduardo Feitosa Oliveira, Ezequias Francisco Moreira Lima, Fabio Câmara Silva, Flávio Galini Santana, Ivan Luiz Pereira de Souza, Luiz Henrique Soares Aires, Oberval Calazans Berbert e Tatiana Tavares Lira.

Segundo o diretor da Faculdade, professor Almir Milanesi, o resultado da aprovação é uma referência muito significativa quanto à qualidade do curso de Ciências Contábeis da instituição, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Ele atribui o sucesso ao empenho dos professores e estudantes do curso, que de forma conjunta eleva a qualidade do ensino. O curso é coordenado pelo professor Elifaz Anunciação.