A Câmara Municipal de Ilhéus retoma os trabalhos legislativos, na tarde desta segunda-feira (13). Após o recesso, os vereadores realizarão a primeira sessão ordinária do ano de 2012 na terça-feira, 14, a partir das 16 horas, no plenário da Casa.
O presidente do Legislativo, vereador Edivaldo Nascimento (PSD), popular Dinho Gás, espera que em 2012 a Câmara mantenha seu ritmo de trabalho e representação junto ao povo ilheense. “Vamos continuar nos empenhando e fazendo nosso papel como representantes de uma sociedade, sempre em busca de uma cidade melhor para todos”, afirmou. Quanto aos trabalhos administrativos, diz o presidente: “Está casa continuará atendendo ao munícipe como sempre fez”.
Para o primeiro secretário do Legislativo, vereador Valmir Freitas (PT), os vereadores ilheenses voltam as suas atividades com o mesmo comprometimento, atenção e compromisso com os interesses da sociedade. “A Câmara de Ilhéus continuará cumprindo o seu papel de fiscalizar e legislar, agindo com independência e em consonância com os demais poderes constituídos”, finalizou.