Destinatário: Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Ilhéus-BA

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Ilhéus
Sr. Newton Lima

A ATIL (Associação de Turismo de Ilhéus) e demais entidades representativas do segmento turístico em Ilhéus, vem mui respeitosamente, a presença de Vossa Excelência manifestar o seu descontentamento em virtude de fatos ocorridos na última semana, e que põe em risco a estabilidade do setor, principalmente na profícua parceria entre a PMI e a iniciativa privada local que sempre trouxe benefícios para a cidade.
Em reunião dos representantes dos diversos segmentos do turismo de Ilhéus, ficou patente a preocupação acerca de diversos assuntos de interesse da coletividade no desempenho do Município neste setor. Entre eles, a falta de comprometimento do atual secretario de turismo, tanto para com os participes do setor, como para com o turismo como um todo, no município de Ilhéus. Vale lembrar, que foram estas mesmas entidades, que deram apoio ao nome deste secretário, quando da indicação de Vossa Excelência para a pasta do turismo.
Pelo exposto, concluíram os representantes da ATIL e os das entidades abaixo assinadas, em dirigir-se a Vossa Excelência, para manifestar seu desagravo e retirar o apoio dado ao nome do atual secretário, a quem caberia ser o principal articulador entre o setor público e o privado, para o sucesso do Turismo em nossa cidade.
Salientamos ainda, que a gestão do Turismo de Ilhéus seja direcionada de forma participativa e transparente, com a revitalização do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Ilhéus).
Conhecedores das habilidades políticas e bom senso de Vossa Excelência, temos a certeza de sermos ouvidos nas nossas reclamações e atendidos no nosso pedido, pelo qual protocolamos este documento, assinadas por todos como segue.

Pede deferimento,

Ilhéus, 10 de fevereiro de 2012


www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9384

 —

Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1