WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus secom bahia secom bahia


Fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  








Funcionario da Educaçao sem salario.PST

De: Marta silva
Assunto: Funcionario da Educaçao sem salario.PST

Corpo da mensagem:
Funcionários terceirizados da Educaçao em Ilhéus PST(direc 6) reclamam do atraso no pagamento dos salários A empresa responsável pelos pagamentos é terceirizada e presta serviços há Educaçaoo do Estado,atrasar os salários e complicar a vida dos funcionários.
Além disso, quando procura a direc 6 nao ha informaçao sobre o mesmo. Trabalhamos com dignidade e precisamos do salarios, pois temos conta a pagar.
Postado em Bahia, Ilhéus, Notícias | Tags: Educaçao em Ilhéus, pessima administração | Nenhum comentário ». Favor colegas vamos entrar em greve.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

3 respostas para “Funcionario da Educaçao sem salario.PST”

  • Eduardo Oliveira says:

    Minha amiga, sua pretensão é louvavel e a causa é justa, porém analise bem, os policiais que são concursados e efetivos, o governo mandou prender, com vcs eles vão demitir, torturar e jaz, PT saudações.

  • soninha says:

    Meu amado Rabat, veja como são as coisas. Quando Ednei Mendonça era o gerente da DIREC6 tudo corria as maravilhas. Os colégios funcionavam, os contratados recebiam seus vencimentos, não havia queixas, a imprensa não falava mal, etc. Isso denotava de que o Professor Ednei era competente em suas funções, agora começa as queixas, de que o salário não foi pago,o ano letivo vai começar depois da greve dos policias e por ai vai. Exoneraram o professor e colocaram para responder pela pasta seu auxiliar, pessoa competente mais sem traquejo político, que me desculpe o Professor Joseney.Dá vontade de dizer um monte palavrão. Beijos. Sonia Barreto.

  • Eu Orlando Jose dos Santos fui funcionário do grupo escolar 15 de Outubro de Canavieiras , durante 2 anos .. Tenho 5 meses sem receber referente aos 5 primeiros meses de trabalho do ano de 2011 , quero saber a quem recorro , para receber os meus direitos . .É a vocês ou ao ministério do trabalho .?? Pois meu nome foi cadastrado com outro CPF

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia