A comissão organizadora do BLOCO SECACOPO DO PONTAL  informa:
-Camisa para a temporada  $ 30,00 com 5 latinhas,na Pastelaria do Pontal,Stand da Praça  ou na Casa da Folia, `a Rua Cel.Pessoa 237 no Pontal-Ilhéus-Ba.
-Contatos Cel  (73)9923 2250 e 3634 1138
e-mail   [email protected]
-Três dias de folia: 19,20 e 21/02 a partir das 20,hs.
-Concentração na Praça S.João-Pontal-Ilhéus-Ba
-Para a terça feira dia 21/02 ,substitua o abadá por qualquer fantasia ;seja ela de pierrot oupalhaço,arlequim,colombina,odalisca,mortalha,bailarina,marinheiro,nêga maluca,gueixa,quimono,rei momo ou algo de sua imaginação desde que não seja ofensiva ao pudor.
-O SECACOPO  está convocando    para a última noite de desfile quem tenha fantasia do Bloco Só Amor Constrói,  em forma de homenagem  ao grande Folião(falecido) BOGODÕ. Da Escola de Samba Vermelho e Branco  com o objetivo de lembrar MUNDINHO CAMPOS(também falecido) ;do famoso Tengão para enaltecer  ZÉ PRETINHO e o grupo da época;do  Caxambí  reverenciando  JOVELINO E CIA.;
Bloco dos 30 para destacar a turma de EDUARDO CHALHOUB ;enfim da Azul e Branco ;Abóbora Selvagem,Filhos de Netuno,a  Escola de Zequinha etc.etc.

PROF.CLÉLIO

-Também no dia   21/02 serão cantadas todas as músicas temáticas de cada um dos blocos e ou Escolas de Samba ,de cuja fantasia  alguém  esteja vestindo nessa terceira noite do SECACOPO,que se transformará  em uma autêntica escola de samba,porque a turma toda  também cantará os grandes e principais sambas enredo da época Joãozinho Trinta.A ZORRA será representada pelo repertório peculiar  do famoso carnavalesco RAIMUNDO  MUQUECA (“…eu soro carnaval em cada esquina…”)Música baiana.
-O apoio será feito com um PSICODÉLICO  CARRO ALEGÓRICO,lembrando Zé Pereira, entrudo,ranchos  e cordões.
-Não se esquecer de se maquear,pintar cabelo, ou usar peruca e portar uma sacolinha cheia de CONFETI E SERPENTINA.
-A diretoria está apelando para as empresas doarem fogos de artifício  para que daqui da terra se possa colorir o céu do Pontal.
Assim sendo  todos os foliões de qualquer bairro ou de outras cidades  vão ter a experiência de
resgatar  do passado O QUE RESTOU DOS CARNAVAIS .

-A animação da folia, ficará por conta da FANTÁSTICA CHARANGA DO PROF.CLÉLIO, que toca  e canta tudo: música de meio de ano, axé ,pagode, e arrocha  nas marchinhas dos  carnavais de outrora.