De: …………………………………………
Assunto: UESC – Descaso com os estagiários continua!

Corpo da mensagem:
Amigo Rabat, Bom Dia!
Você já nos deu uma grande força divulgando uma mensagem de idêntico teor no dia 10/02/2012. Porém, até agora os irresponsáveis da UESC não tomaram nenhuma medida e nós já estamos no medo de fevereiro e o salário correspondente ao mês de janeiro ainda não foi creditado em nossas contas!
Por isso te pedimos mais uma vez, por favor, se for possível, divulgue mais uma vez a mensagem que se segue:

Meu querido por favor dê uma divulgada nessa informação! Te peço esse favor porque penso que dessa meneira podemos sempre colocar uma pitada de realidade onde muitos pensam que existe um sonho…
Pois bem, o fato é o seguinte: A UESC ainda não creditou na conta dos estagiários, o salário correspondente ao mês de janeiro/2012.
Assim fica muito difícil!
Vejam só:Já estamos assinando a folha de ponto do mês de fevereiro e o ínfimo e humilhante valor creditado em nossas contas relativo ao mês de janeiro, ainda não apareceu.
Repito amigo, o valor é vergonhoso!!! Porque a UESC, aliás, pessoas que trabalham nos setores responsáveis pelos pagamentos da UESC se comportam tão irresponsavelmente assim?
Nós temos compromissos, precisamos pagar o transporte até a universidade, precisamos por algum motivo dessa merreca. Por favor pessoas (ir) responsáveis da UESC que trabalham no setor de pagamento, creditem o mirrado dinheiro dos estagiários em suas respectivas contas!
Obs: Nessa mensagem me refiro aos estagiários que têm a bolsa cedida pela própria UESC. Quanto aos que têm vínculo com outras instituições que fomentam outras modalidades de bolsa (valores também miseráveis por sinal) não posso afirmar nada!
Muito obrigado pela atenção!

Ass: Superprofessorleo


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1