Na manhã desta quarta-feira (15), a deputada Ângela Sousa (PSD) participou da sessão solene para abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia, com a presença do governador Jaques Wagner que apresentou relatório das atividades do ano passado.

A deputada Ângela Sousa cumprimentou o governador e parabenizou pelo esforço em mudar os destinos da Bahia, promovendo o desenvolvimento em todo Estado, além de ressaltar a importância das negociações para o fim da greve da Polícia Militar, a qual causou muita insegurança na população.

Em seu discurso, Wagner falou sobre a implantação da Ferrovia Oeste-Leste e Complexo Porto Sul; falou também sobre a greve da PM e entregou ao presidente da ALBA deputado Marcelo Nilo o projeto de lei que define as gratificações concedidas aos policiais baianos.

Ângela Sousa (PSD) também foi bastante prestigiada por seus colegas parlamentares e diversas autoridades pelos rumores de sua pré-candidatura a prefeitura de Ilhéus. A parlamentar agradeceu pelos apoios e disse que estará onde o povo desejar. “Este será um ano de muito trabalho na Assembleia Legislativa, nós continuaremos com a nossa responsabilidade de parlamentar” destacou a parlamentar.