THALITA E RODRIGO

Quem gosta de uma boa comédia terá a chance de se divertir na noite dos dias 03 e 04 de março, no Teatro Municipal de Ilhéus, a peça “A Favela”, apresentado pela atriz Thalita Carauta que interpreta as personagens Clarete e o sucesso Janete no programa do Zorra Total da rede Globo.
Sob direção do ator Rodrigo Sant’anna e texto da própria atriz, o humor contagiante desta que foi eleita revelação de 2011 pelo Prêmio Extra TV, vem agradando a crítica por onde se apresenta e chega pela primeira vez na Bahia através da Faze Produtora. As vendas acontecem ao longo do dia no Stand do Karioca e Academia Tônus em Ilhéus e Bicho Festeiro em Itabuna, além da bilheteria do teatro.

Durante o espetáculo com duração de 90 minutos, é apresentado quatro personagens em um dia comum da comunidade. São elas: Clarete, uma vendedora barraqueira; Dona Sanatinha, uma pregadora suspeita; Fininho, o chefe da favela; e Janete, a radialista que dá dicas de sedução. O humor, recheado de surpresas, vem sendo uma das grandes novidades no teatro brasileiro em 2012 e garantia de boas risadas.

Informações: (73) 9122-3704.