De: Ana
Assunto: MORRE IGOR PORTO- MEDICO ILHEENSE

Corpo da mensagem:
Segundo informações de dois médicos que ligaram agora a pouco para o Notícia Livre, ao contrário do que foi divulgado anteriormente pela imprensa, a causa da morte do Dr. Igor Caldas Porto, 31 anos, não foi um AVC, mas uma infecção por dengue hemorrágica. A causa da morte por dengue hemorrágica teria sido constatada após exames realizados pelo Hospital São Rafael, em Salvador, onde o médico estava internado desde ontem com quadro de morte cerebral.

A família do médico pretendia fazer a doação de seus órgãos, mas, com a confirmação da causa da morte por dengue hemorrágica, essa possibilidade foi descartada.

Dr. Igor Porto teria se sentido mal no sábado à noite, quando deu entrada na Clínica Santa Bárbara apresentando quadro febril. Ele foi transferido pela ambulância do Samu para Feira de Santana, e em seguida para o Hospital São Rafael, em Salvador.

Natural de Ilhéus, o jovem médico Igor Caldas era clínico geral, tendo atuado em Jacobina na Clinica Santa Bárbara e no Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, além do consultório particular.

O corpo do médico Igor Caldas Porto será sepultado às 12 horas desta terça-feira (21) em Salvador.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1