O Setor Administrativo Municipal planejou que a partir do mês de março, possivelmente, todos os inadimplentes ou no popular “devedores” do IPTU, serão cobrados judicialmente! Pedimos que nesse pacote também seja incluído a atuação da Secretaria de Saúde Pública de Ilhéus, no sentido de que a primeira instancia, coloque prepostos da prefeitura a fim de lavrar um flagrante de um proprietário de uma borracharia, que frequentemente paga a pessoas de rua, para colocar na artéria da pública da Maria Quitéria vários pneus velhos.Essas informações dadas por residentes da rua onde fica a borracharia, e como com certeza o seu dono vai negar, o melhor é ficar de olho e buscar o flagrante. Observem o que mostramos abaixo:

Quanto ao famigerado buraco na subida da Rua Vereador José Addry, o qual já foi colocado o nome de “BURACO DO PREJUÍZO”, e continua ao seu lado um esgoto descendo ao céu aberto até a esquina do cruzamento para o Escritório Local da CEPLAC.

Solicitamos aos responsáveis pela COELBA, para verificar como andam os fios localizados naRua Joana Angélica, nos postes, como também a OI,nos seus fios telefônicos,a fim de que verifiquem como andam esses fios que conduzem esses serviços. Observem que os fios estão bem abaixo da altura normal nos postes:

No mais os moradores das ruas Maria Quitéria, Joana Angélica e adjacências, agradecem por esse ato de piedade cristã, e a Deus busca a sua misericórdia.


Eduardo Afonso
Ilhéus-Bahia