WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sesab bahia secom ponte ilheus secom bahia secom bahia


Fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  








SOM ALTO: A PRAGA QUE PROLIFERA

Com o advento do verão e carnaval, já era de se esperar. Esse inferno não é exclusividade de Ilhéus, está por todo o Brasil, nas mãos, ou melhor, nos carros e caminhonetes de gente ignorante e anti-cidadã, tocando músicas, as piores possíveis, e no mais alto e insuportável volume, seja estacionado em qualquer lugar, seja circulando pelas ruas. Num país sério, seria proibido, com aplicação de pesadas multas, cassação da habilitação e até cadeia. Já está na hora dessa falta de educação virar infração/crime ambiental e ser coibida com o que já existe na legislação ou com a criação de lei específica para essa nova modalidade de agressão e violação do direito alheio. Algo mais rigoroso do que a atual Lei do Silêncio, valendo nas 24 horas do dia, por exemplo.
No mais, desejo do fundo do coração, aos imbecis praticantes desse absurdo, uma surdez precoce total e que esta venha logo, bem rápido, o quanto antes. Não interpretem como uma contra-praga, é só um desejo…

Nilson Pessoa
Ilhéus/Ba.

1 resposta para “SOM ALTO: A PRAGA QUE PROLIFERA”

  • doschutl says:

    Código de trânsito; lei de crimes ambientais; lei de contravenções penais; constituição federal: código de postura das cidades; além de outras, são aplicáveis de pronto aos imbecís do som alto.
    Além disso, a OMS tem vários artigos científicos publicados, dizendo que muitos males causa à saúde humana, incluindo arrtmia, insônia, depressão, impotência sexual, morte súbita, etc.Portanto, os que estão aí infernizando a vida das pessoas de bem, são assassinos potenciais e assim devem ser entendidos.
    A polícia tem todos os instrumentos legais para prender os imbecís, seus carros e seus sons (por exemplo: a lei de contravenções penais, estabelece – prisão de 90 dias, apreensão do veículo e do som, além de multa que gira em R$5.000,00.
    DIGA NÃO À ESSA ABERRAÇÃO E SALVE A SUA VIDA. Exija essa proteção.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia