De: ANA COSTA NOBRE
Assunto: URBANIZAÇÃO E LIMPEZA PÚBLICA

Corpo da mensagem:
Estou aflita há muitos meses, sem saber para quem denunciar um individuo que estar sempre prejudicando a nossa rua. COMO JOGAR LIXO NO MEIO DA RUA, QUEBRAR A TUBULAÇÃO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO das ruas, enfim, esse sujeito está sempre prejudicando o meio ambiente e o trabalho da prefeitura de nossa cidade. Infernizando os vizinhos com sua sujeira. BAIRRO N.SRA DA VITÓRIA APÓS O MERCADO MEIRA DA ROD/PONTAL BUERAREMA – O dono da loja O … (cortado/Rabat) … , está prejudicando os vizinhos e a cidade com sua falta de sensibilidade estragando nossas RUAS.
POR FAVOR A PREFEITURA PRECISA MULTAR ESSE SUJEITO e fazer ele tirar esses LIXOS da rua. Além de FAZER BURACOS…


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Prezada Leitora,
Paz e Luz!.
Optamos por suprimir, neste primeiro momento, o nome da Loja.
Caso haja reincidência do fato (GRAVE) denunciado por você e que as providências por parte dele e demais envolvidos na sua cobrança não acontecerem aí sim estaremos dizendo o nome da loja e do seu proprietário.
Veja a possibilidade de registrar, fotograficamente, todos os objetos dessa denúncia (lixo e buracos).
As fotos favor encaminhar para [email protected] juntamente com a denúncia.

Grande abraço, grato pela confiança e fique com DEUS (Sempre!).
Rabat.


De: ANA COSTA NOBRE
Assunto: denuncia

Corpo da mensagem:
Referente a denuncia do lixo na rua e o nome da loja citada, tenho todas os evidencias, inclusive ele nem faz questão de esconder isso, diz ” vão se danar, moradores e prefeitura” essa é a resposta que temos quando vamos tentar mudar a atitude dele. Inclusive já mandei o processo todo para procuradoria, mas estar demorando muito de tomar providencias. PEDIMOS SOCORRO A PREFEITURA DE ILHÉUS. sito RUA DA PAZ bairro N.SRA DA VITORIA. Os moradores não podem pagar Advogado, eles pagam IPTU, isso é pouco? A NOSSA RUA ESTÁ PEDINDO SOCORRO!
Obrigada por nós dar atenção!