De: Pedro Ferreira Ramos Neto Assunto: Agradecimento

Corpo da mensagem:
MINHA ESPOSA FALECEU NO HOSPITAL CALISTO MIDLEJ EM ITABUNA

Faleceu no dia 24/02/2012 NO HOSPITAL CALISTO MIDLEJ EM ITABUNA minha esposa Conceição de Maria Habib Paiva Cajazeira Ramos (KILA) mas o objetivo desta mensagem não écomunicar ou publicar o seu falecimento e sim fazer três agradecimentos:
1º. Ao Deus que cremos e adoramos pelos 30 anos que me permitiu conhecê-la e conviver com ela;
2º. Aos médicos e funcionários do corpo de enfermagem do Hospital São José em Ilhéus pelo excelente atendimento quando do seu primeiro internamento.
3º. No seu segundo internamento no Hospital Calisto Midlej em Itabuna fui surpreendido por um fator que às vezes é pouco noticiado – o carinho, a humanidade, a dedicação e a eficiência que encontrei neste hospital. Minha esposa faleceu com dignidade e louvando a Deus, isto foi possível graças aos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, pessoal da limpeza e da nutrição e também aos recepcionistas e seguranças dessa instituição (não nomeei para não correr o risco de esquecer, por descuido, o nome de algum. Dentro de um mundo tecnocrata e impessoal encontrei no Pavilhão Maron amor, carinho, dedicação e profissionalismo, no melhor significado desta palavra. O corpo de enfermagem (enfermeiros e técnicos) superou em muito as minhas expectativas, apesar do seu número reduzido. Assim agradeço com todo meu coração a vocês que fizeram com que minha esposa realizasse sua última viajem dentro do que ela sempre pediu:”QUANDO EU MORRER NÃO QUERO TER PERDIDO TRES COISAS – MINHA FAMÍLIA, MINHA DIGNIDADE E MINHA FÉ”. Assim os meus profundos e sinceros agradecimentos a vocês, que Deus os abençoe e derrame bênçãos e bênçãos sobre todos vocês.
Ilhéus, 26 de fevereiro de 2012
Pedro Ferreira Ramos Neto


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1