WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


março 2012
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








AVEP REALIZA 3ª RODADA

Clique para AMPLIAR.

A AVEP(Associação dos Veteranos de Esporte Praiano) realizou neste domingo (25) pela manhã a 3ª rodada de “babas de praia” de seu calendário esportivo 2012, como de costume na praia da Avenida Soares Lopes (imediações do Ed Santa Clara) em que no Campo 1 a equipe do Capitão Renatinho e do Capitão Marconi empataram pelo escore de 2 a 2, e no Campo 2 a do Capitão Djalma Peludo foi abatida pela do Capitão Silvio Reis por 3 a 0. Os gols a favor de Renatinho foram marcados por Carqueija e o próprio Renatinho; para Marconi, Tabosa e o próprio Marconi. No Campo 2 Alan Carioca(2) e Antonio Lopes converteram para Silvio Reis.

Equipes Campo 1 – (Capitão Marconi): Pedro Chama Gol, Lindóia, Luis Mario, Pio(depois Paulinho Gois), Sizínio(depois Maurício), Maurílio, Haroldo(depois Crispim Vidros) , Tabosa, Fred, Marconi e Melgaço X (Capitão Renatinho): Valdemir, Galletti, Teobaldo, Heckel, Carlo Gaginho, Passos, Rogério Midlej, Silva, Carqueija(depois Ralio), Paulo Sergio e Renatinho

Equipes Campo 2 – (Capitão Silvio Reis): Geco, Cesar de Militão, Zé Eduardo, Silvio Reis(depois Alvinho da Financeira), Robson, Antonio Lopes, Cezinha, Sena, Alan Carioca, Dr. Souto e Crispiniano X (Capitão Djalma Peludo): Rosivaldo, Wilton, Djalma Peludo, Jorge Reis, Japonês, Adauto, Ismar, Luis Humberto, Garrancho, China(depois Dadau) e Zezinho

Ocorrências com destaque na rodada
A equipe de reportagem pegou em flagrante a lamentação do Capitão Djalma Peludo em face da 3ª derrota consecutiva: “Não chamarei mais de primeira meu garotinho Adauto. Po…! a terceira porrada!”. Pertinho do lance, o beque Paulinho Gois não se conteve e consolou o parceiro de patente: “Voltarei a atuar como capitão, companheiro Djalma. Vingarei as suas derrotas. Aguarde”

Os Juízes Emanuel Messias(Campo 1) e Carlos Santos(Campo 2) da Liga Ilheense de Futebol, em conformidade com os espectadores tiveram boas atuações.

Atenção: Diretores da AVEP solicitam à família avepiana para não se esquecer na próxima rodada, da contribuição com alimentos não perecíveis para a Cesta da Fraternidade.
Coube ao goleiro Pedro Paulo(o Pedro Chama Gol ) do Campo 1, o Troféu Prolimento, por sua boa atuação nesta e na rodada passada.

Atenção: O atacante Duda Pantera lançou com o objetivo de valorização do trabalho estatístico do presidente Jackson Lima, o desafio, provando por a mais bê, qual o atleta que teve melhor desempenho na Programação AVEP 2011, computando vitórias, empates e derrotas. Está aberta a concorrência.

Nota: Na concentração da Associação, o volante, e evangélico Silva, ofereceu a todos os associados o livro “A Grade Esperança” de Ellen G. White.

1 resposta para “AVEP REALIZA 3ª RODADA”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia